Ancelotti cita Alcaraz ao mandar recado ao elenco do Real Madrid antes da Champions
Clube espanhol busca reverter grande desvantagem do Arsenal

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti mandou um recado de otimismo aos seus jogadores antes do jogo contra o Arsenal, pela Champions League. Após a derrota por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final, o comandante pediu que os atletas entrem em campo com muita vontade e citou o tenista Carlos Alcaraz, que venceu o Masters 1000 de Monte Carlo e conquistou premiação milionária no torneio.
- O que queremos fazer é tentar mudar nossas cabeças e fazer uma partida séria. Com cabeça, coração e colhão, como diz Alcaraz. O Real Madrid tem todos os recursos para virar essa eliminatória. Temos qualidade, compromisso, experiência de muitos jogadores e os torcedores. Mais que espetacular, queremos jogar um futebol eficaz.
Ancelotti também comentou sobre a estratégia do Real Madrid para superar o Arsenal na Champions League. O treinador também abriu o jogo sobre os recados passados ao elenco nos dias de treinamentos para o confrontos mais importante da temporada.
- Quero que os jogadores tenham clareza da estratégia da partida. Experimentamos coisas nos treinamentos e quero que os atletas entrem em campo com as ideias claras. Com clareza, o jogador é capaz de tirar o melhor do rendimento pessoal. Vamos tentar fazer uma partida intensa, pressionar e ter mais controle. Nada de magia, isso não existe. A única certeza é que daremos o nosso melhor.
Após a derrota sofrida na ida, Ancelotti reconheceu a superioridade do Arsenal sobre o Real Madrid, em Londres. Após o duro golpe, o clube espanhol venceu o Alavés na La Liga e entra em campo em busca de uma nova virada épica no Santiago Bernabéu.
Ancelotti comenta expulsão de Mbappé em Alavés x Real Madrid
Expulso no último jogo do Campeonato Espanhol, Mbappé está à disposição de Ancelotti para Real Madrid x Arsenal. No entanto, o comandante comentou sobre o cartão vermelho recebido pelo francês no duelo contra o Alavés.
- Está doído e decepcionado. Precisamos dele, pois não podemos só nos defender, mas marcar gols. E mais do que nunca, a gente precisa dos gols dele amanhã.
No jogo de volta, Ancelotti não conta com Camavinga, que foi expulso no jogo de ida entre Real Madrid e Arsenal. O comandante ainda segue sem Militão, Mendy e Ceballos, que se recuperam de lesões na temporada.

Sugerida para você!






Mais LANCE!














