Na Granja Comary, Seleção Feminina terá preparação extra para amistoso contra França
Brasil enfrenta a França em 27 de junho

A Seleção Brasileira Feminina divulgou, nesta sexta-feira (13), uma período extra de treinamentos para o amistoso contra a França, no dia 27 de junho, em Grenoble. Antes do encontro com o grupo completo, em 3 de julho, cinco jogadoras iniciarão a preparação na Granja Comary, ao lado de atletas das categorias de base.
Jogadoras como Tarciane, Antônia, Yasmim, Ana Vitória e outras estarão nas atividades, que acontecem entre os dias 16 e 18 de junho. A prioridade é dar ritmo de jogo àquelas que já encerraram a temporada pelos clubes, conforme explica o preparador físico da Seleção Brasileira, Marcelo Rossetti.
— Essa convocação mais curta tem o objetivo de auxiliar as atletas relacionadas para a Copa América e que atuam nos clubes que já terminaram a temporada e estão de férias. Estes três dias serão o início da preparação delas para evoluirmos até a estreia contra a Venezuela, no dia 13 de julho — destacou o profissional.
➡️ Gigantes! Seleção feminina sobe no ranking da Fifa

Lista de atletas da Seleção Brasileira na Granja Comary
A Seleção Brasileira Feminina terá cinco atletas convocadas por Arthur Elias e outras onze da base nesta preparação no Rio de Janeiro. Entre as goleiras, estão Ana Morganti, do Corinthians, e Josi Bencke, do Grêmio.
Nas defensoras, a lista conta com Antônia, do Real Madrid (ESP), Tarciane, do Lyon (FRA), Yasmim, também do Real Madrid (ESP), Allyne Vithorya, do Grêmio, e Sofia Chaves, do Flamengo.
Para o meio-campo, participam das atividades Ana Vitória, do Atlético de Madrid (ESP), Débora, do Botafogo, Emilly, do Flamengo, Evelin Bonifácio, do Santos, Kaylane, do Flamengo, e Manu Olivan, do Corinthians.
Já entre as atacantes estão Kerolin, do Manchester City (ING), Leane, do Flamengo, e Tailane, do Botafogo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Agenda da Seleção feminina
O próximo desafio do Brasil será diante da França, em 27 de junho, às 16h10, no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França.
O Brasil se apresenta no dia 3 de julho para treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, com chegada em Quito marcada para o dia 11, dois dias antes da estreia.

Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – segunda-feira (10/08/2026)
Há 16 horas
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – domingo (09/08/2026)
Há 1 dia
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sábado (08/08/2026)
Há 2 dias
Futebol Feminino
Ventos fortes adiam Botafogo x Fluminense pelo Brasileirão Feminino
Há 3 dias
Onde Assistir
Botafogo x Fluminense: onde assistir, horário e como chegam as equipes pelo Brasileirão Feminino
Há 3 dias
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta-feira (07/08/2026)
Há 3 diasMais LANCE!

Palmeiras fecha com ex-Real Madrid Antonia após seis temporadas no futebol espanhol

Copa Feminina irá parar calendário do futebol brasileiro por até 45 dias; entenda

Fabi Guedes leva experiência na Seleção ao Atlético-MG e exalta evolução das Vingadoras na temporada

Kerolin no Barcelona: 'Vir para cá me aproxima de ser a melhor do mundo'

Bia Zaneratto aparece em episódio da nova temporada de Ted Lasso

Fundador da Joga10 Sports defende papel dos agentes de ir além dos contratos no futebol feminino

Opinião: CBF oficializa pausa para a Copa Feminina e encerra um debate que nunca existiu

Copa do Mundo Feminina vai suspender calendário do masculino em 2027

XSoccer aposta em gestão humana para crescer no mercado do futebol feminino

Kerolin quebra recorde; veja maiores vendas de brasileiras no futebol feminino

Gabi Nunes é anunciada pelo Orlando Pride e jogará com Marta, Luana, Angelina e Rafaelle

Fifa lança estratégia de sustentabilidade e direitos humanos para a Copa do Mundo Feminina

Kerolin é anunciada pelo Barcelona e se torna maior transferência do clube no feminino



