Tom Brady

Estreia de Tom Brady com o Bucs não saiu da maneira que muitos esperavam (Reprodução / Twitter / Tampa Bay Buccaneers)

LANCE!
17/09/2020
07:00
Tampa Bay (EUA)

O head coach do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians, tratou de dar fim às polêmicas relacionadas ao seu desapontamento quanto a performance do quarterback Tom Brady no último fim de semana, quando o camisa 12 foi derrotado pelo New Orleans Saints por 34 a 23, na Louisiana, logo em sua primeira partida pela franquia da Flórida. 

- Tom e eu estamos bem. Eu realmente não me importo com o que as outras pessoas dizem. Então, para mim, é só o que eu e ele pensamos - disse o treinador, em entrevista coletiva. 

A fala de Bruce Arians foi direcionada principalmente a uma crítica do ex-quarterback Brett Favre, um dos maiores ícones da história da NFL, que interpretou as críticas de Bruce Arians a Tom Brady como exageradas. 

- Falando sobre os comentários de Bruce Arians, verdadeiros ou não, acho que a última pessoa para quem você deveria falar algo depois do primeiro jogo do ano é a Tom Brady - disse Favre, em seu programa de rádio nos Estados Unidos. 

- Talvez ele tenham um combinado mútuo de dizer durante os jogos, durante a temporada, 'Ei, eu vou ser duro com você. Eu quero que os caras saibam que vamos tratá-lo da mesma forma, embora tecnicamente não seja assim, então você está bem com isso?' Se eles tiverem essa acordo, ótimo. Se não, acho que você está latindo na árvore errada - cutucou Favre. 

Ainda sobre os comentários de Favre, Arians ressaltou o relacionamento com Brady, inclusive o ambiente com o veterano atleta no próprio jogo contra o Saints. 

- Nós deixamos o estádio de forma tranquila. Nos apresentamos hoje para o treinamento também tranquilamente. Não há nada para falar sobre o assunto - finalizou Arians. 

Após a partida contra o Saints, Arians questionou decisões de Brady e a performance apresentada nos treinos. 

- Ele parecia como o Tom Brady durante o tempo todo nos treinamentos. Então não é comum ver isso acontecer durante o jogo. Porque o Saints não fez coisas no jogo para qual nós não estivéssemos preparados. Tudo que pensamos foi o que eles colocaram em prática no jogo e nós estávamos preparados - avaliou o treinador. 

Na semana 2 da NFL, os Bucs, de Brady e Arians, terão a oportunidade de se recuperar encarando os Panthers, em Tampa, no domingo, às 14h. A franquia da Carolina do Norte também não venceu na rodada inaugural da liga.