Treinador dos Bills acredita que troca que rendeu Patrick Mahomes aos Chiefs beneficiou os dois times

Em 2017, as duas equipes se envolveram em negociação que culminou com o quarterback sendo escolhido por Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes
Patrick Mahomes foi escolhido pelos Chiefs após troca com os Bills no Draft de 2017 (Steve Sanders / Kansas City Chiefs)

Escrito por

Em 2017, Buffalo Bills e Kansas City Chiefs fizeram uma troca no Draft que trouxe bons dividendos para as duas franquias. Kansas pulou da seleção 27 para a 10 e escolheu Patrick Mahomes, um jovem quarterback que jogou por Texas Tech no College Football. Os Bills receberam a escolha 27, uma escolha de terceira rodada e uma seleção de primeira rodada no Draft seguinte, em 2018.

> Mock Draft 2021: Quatro quarterbacks nas oito primeiras escolhas. Confira!

Com essas escolhas, Buffalo conseguiu encontrar um dos melhores cornerbacks da NFL em Tre’Davious White, um sólido left tackle em Dion Dawkins e Tremaine Edmunds, um linebacker de muita velocidade e um potencial gigantesco. Além disso, também em 2018, mas não utilizando uma seleção que ganhou nesta troca, os Bills escolheram Josh Allen, quarterback que deu um passo adiante neste ano e joga como um dos melhores da NFL.

- Eles conseguiram um bom jogador em Patrick (Mahomes) e eu penso que a gente também se deu bem com Josh (Allen), Tremaine (Edmunds) e Tre’Davious (White). Apesar de que você desenha isso em termos de escolhas que se tornam novas escolhas. Penso que os dois times se deram bem – disse Sean McDermott à ESPN.

No domingo (24), os dois times se encaram pelo AFC Championship Game valendo vaga no Super Bowl. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter