Rams dominam Cardinals no deserto e voltam ao topo da NFC West

Resultado complicou Arizona, que neste momento estaria fora da pós-temporada e ainda pode ver os 49ers igualarem a campanha de seis vitórias e seis derrotas

Los Angeles Rams
Los Angeles Rams retomou a liderança da divisão oeste da NFC com vitória em Glendale (Los Angeles Rams / Reprodução / Twitter)

Escrito por

Jared Goff compareceu. Seguiu o pedido de Sean McVay. Protegeu bem a bola. E Los Angeles não se intimidou no deserto, vencendo na noite deste domingo o Arizona Cardinals por 38 a 28 e se reabilitando após a dolorosa derrota para o San Francisco 49ers no último fim de semana. Com a derrota de Seattle para os Giants por 17 a 12, também neste domingo, os Rams voltaram ao topo da NFC West, com oito vitórias e quatro derrotas. Sob o comando de McVay, LA segue sem perder os Cardinals. Essa foi a sétima vitória.

Os Cardinals que se cuidem. Nos últimos cinco jogos, quatro derrotas, sendo três de forma consecutiva. A equipe comandada pelo técnico Kliff Kingsbury está com um desempenho de 50% - seis vitórias e seis derrotas -, e hoje figura fora da pós-temporada, já que foi ultrapassado pelo Minnesota Vikings. No próximo domingo (13), pela semana 14, o time volta a campo contra o embalado New York Giants, em Nova jersey e precisa desesperadamente de uma vitória para recuperar a toada. Para completar, Arizona ainda precisa secar os 49ers, que entram em campo nesta segunda-feira (7), contra os Bills e podem igualar a campanha dos Cardinals, também com seis vitórias e seis derrotas. 

Os Rams, por sua vez, jogam na quinta-feira, quando recebem o New England Patriots em Los Angeles. A equipe de Bill Belichick vem surpreendendo e já acumula duas vitórias seguidas, praticamente anulando as defesas rivais. 

Apesar de ter começado na frente, Arizona viu os Rams controlarem o placar, abrindo uma vantagem de 10 pontos que tornou-se impossível reverter. Jared Goff terminou a partida com 37 passes completados de 47 jardas, lançando para 351 jardas, uma conexão para TD e nenhuma interceptação, o primeiro jogo dele sem ser interceptado desde a semana 10, na vitória sobre o Seattle. Ele ainda marcou um TD em um QB sneak. 

O quarterback Kyler Murray completou 21 de 39 passes, lançando para 173 jardas, com três TDs conectados e uma interceptação. Mais uma vez, o trabalho do camisa 1 do Arizona com as pernas foi bastante tímido. Apenas 15 jardas terrestres em cinco tentativas. DeAndre Hopkins terminou a partida com 52 jardas e um TD. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter