Lewis Hamilton aparece ao lado de Bella Campos antes do GP do Catar; confira
Heptacampeão da Fórmula 1 e atriz brasileira compartilharam momento

O universo do esporte a motor e das celebridades brasileiras se cruzou neste fim de semana, às vésperas do Grande Prêmio do Catar de Fórmula 1. O heptacampeão mundial Lewis Hamilton foi visto ao lado da atriz Bella Campos em um evento exclusivo promovido pela Ferrari.
A foto do encontro, que rapidamente circulou nas redes sociais e na imprensa, mostra Hamilton e Bella Campos lado a lado. Embora a atriz já tenha uma relação próxima com o mundo da velocidade, sendo frequentemente vista em eventos ligados à F1, a interação com o ícone britânico gerou grande burburinho.

O evento, organizado pela escuderia italiana, ocorreu como parte das atividades promocionais que antecedem a corrida no Circuito Internacional de Lusail.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Lewis Hamilton está em Doha para a disputa do GP do Catar, uma etapa crucial na temporada. Fora das pistas, o piloto é conhecido por seu engajamento em causas sociais, seu apreço pela moda e por sua vida social agitada, que o coloca em contato com celebridades globais, e agora, com a atriz brasileira.
Hamilton abre o jogo sobre permanência na Ferrari para F1 2026
Lewis Hamilton vive a sua pior temporada na Fórmula 1, como o próprio já descreveu em declarações anteriores, e vê seus momentos de glória cada vez mais distantes. No domingo (30), o heptacampeão terminou o GP do Catar apenas na 12ª posição, depois de largar em 18º. Ao final da corrida, Hamilton, concordando com seu companheiro Charles Leclerc, classificou o final de semana como um "desastre".
— Estou tentando pensar em algo pior do que essa palavra (desastre). Mas foi um fim de semana muito, muito difícil — afirmou o piloto da Ferrari.
— Acho que esta pista realmente evidenciou, provavelmente mais do que nunca, o fato de não termos desenvolvido o carro desde abril, ou algo assim. Acho que sentimos mais nesta pista, neste circuito de alta velocidade, onde outros continuaram a desenvolver. Estamos lutando para nos manter na pista praticamente o tempo todo — completou.
A má fase do piloto deixa dúvidas quanto a sua permanência na elite do automobilismo mundial e quanto a sua continuidade na Ferrari. Sobre essas questões, em entrevista à Mariana Becker, Hamilton garantiu que segue na Fórmula 1 e na equipe, mas teceu críticas à escuderia.
— Estou animado com a nova geração de carros. Este foi o pior projeto que me lembro, pelo menos, provavelmente, na minha era. Talvez a geração de 2009 também fosse bem ruim, mas pelo menos tínhamos pneus melhores e mais aderência — disse o britânico.
Hamilton ocupa a 6ª posição no Mundial de Pilotos da F1 2025. Com 152 pontos somados, não subiu ao pódio nenhuma vez em corridas principais neste ano, a sua primeira temporada na Ferrari.

Fórmula 1
Análise: o que esperar de Gabriel Bortoleto nas últimas corridas da F1 2026
Há 12 horas
Fórmula 1
Kimi Antonelli precisa de dois pontos para ser campeão da F1; veja conta
Há 13 horas
Fórmula 1
México recebe próximo GP da Fórmula 1; veja datas e horários
Há 15 horas
Fórmula 1
Gabriel Bortoleto aponta problema da Audi na F1: 'Onde perdemos'
Há 1 dia
Fórmula 1
Kimi Antonelli amplia vantagem na F1 2026; veja classificação de pilotos e equipes atualizada
Há 1 dia
Fórmula 1
Russell e Hamilton escapam do limite e adiam título de Kimi Antonelli na F1
Há 1 diaMais LANCE!

Kimi Antonelli vence GP dos EUA, mas título fica para o México na F1

Volta a volta da vitória de Antonelli no GP dos EUA pela F1 2026

Lula ou Bolsonaro? Para Verstappen, tanto faz: a F1 e a eleição no Brasil

A corrida mais bizarra da F1 nos EUA: apenas seis carros largaram

Confira o cenário para Antonelli conquistar a F1 2026 no GP dos EUA

Fórmula 1 hoje: horários e onde assistir ao GP dos Estados Unidos neste domingo (25)

Análise: Max Verstappen ameaça título antecipado de Kimi Antonelli na F1

GP dos EUA: saiba como ficou o grid de largada da corrida na F1

Antonelli conquista pole e se aproxima de título da F1 no GP dos EUA

Bortoleto recebe nova punição da F1 e perde 80 posições no grid do GP dos EUA

Volta a volta da pole de Antonelli no GP dos EUA pela F1 2026

Hamilton supera Leclerc e lidera último treino do GP dos EUA pela F1

Há 24 anos, Schumacher pagou 'dívida' a Rubinho na F1 no GP dos EUA
