F1: Honda esconte parte do motor no lançamento e admite dificuldade
O novo regulamento da corrida segue dando trabalho para as equipes

- Matéria
- Mais Notícias
A Aston Martin realizou o lançamento do novo carro para a temporada 2026 da Fórmula 1 nesta terça-feira (20), em Tóquio, no Japão. A Honda, fornecedora de motores, apresentou o RA26H, mas fez mistério e escondeu parte do modelo, deixando visível apenas um lado do equipamento e borrando o interior nas publicações das redes sociais da marca.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
O presidente da Honda Racing Corporation, Koji Watanabe, admitiu que a equipe vem enfrentando dificuldades, já que o novo regulamento da competição busca um motor com equilíbrio de 50% entre combustão e eletricidade.
— É claro que, se vamos competir, estamos comprometidos em vencer. No entanto, o regulamento de 2026 é tecnicamente um desafio extremo e talvez tenhamos dificuldades. Nesta fase, antes de qualquer teste de pista, não sabemos a diferença para os nossos rivais, por isso teremos de esperar o início dos treinos. A longo prazo, o nosso objetivo é lutar pelos campeonatos — disse o presidente.


Audi apresenta novo carro de Bortoleto
Ainda nesta terça (20), acontece o lançamento da Audi, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto. O evento está marcado para as 15h (horário de Brasília), em Berlim, na Alemanha — logo após as apresentações da Red Bull e da Haas. O evento será transmitido ao vivo pelo site oficial da Audi F1 e também pelas redes sociais da Fórmula 1.
A agenda de lançamentos segue intensa nesta semana: a Mercedes apresenta seu novo modelo na quinta-feira (22), enquanto Ferrari e Alpine revelam seus carros na sexta-feira (23).
+Aposte na vitória do seu piloto favorito
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















