F1: Honda esconte parte do motor no lançamento e admite dificuldade
O novo regulamento da corrida segue dando trabalho para as equipes

A Aston Martin realizou o lançamento do novo carro para a temporada 2026 da Fórmula 1 nesta terça-feira (20), em Tóquio, no Japão. A Honda, fornecedora de motores, apresentou o RA26H, mas fez mistério e escondeu parte do modelo, deixando visível apenas um lado do equipamento e borrando o interior nas publicações das redes sociais da marca.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
O presidente da Honda Racing Corporation, Koji Watanabe, admitiu que a equipe vem enfrentando dificuldades, já que o novo regulamento da competição busca um motor com equilíbrio de 50% entre combustão e eletricidade.
— É claro que, se vamos competir, estamos comprometidos em vencer. No entanto, o regulamento de 2026 é tecnicamente um desafio extremo e talvez tenhamos dificuldades. Nesta fase, antes de qualquer teste de pista, não sabemos a diferença para os nossos rivais, por isso teremos de esperar o início dos treinos. A longo prazo, o nosso objetivo é lutar pelos campeonatos — disse o presidente.


Audi apresenta novo carro de Bortoleto
Ainda nesta terça (20), acontece o lançamento da Audi, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto. O evento está marcado para as 15h (horário de Brasília), em Berlim, na Alemanha — logo após as apresentações da Red Bull e da Haas. O evento será transmitido ao vivo pelo site oficial da Audi F1 e também pelas redes sociais da Fórmula 1.
A agenda de lançamentos segue intensa nesta semana: a Mercedes apresenta seu novo modelo na quinta-feira (22), enquanto Ferrari e Alpine revelam seus carros na sexta-feira (23).
Tudo sobre

Fórmula 1
Kimi Antonelli volta a liderar a F1 no treino livre 3 do GP do Bahrein
Há 3 horas
Fórmula 1
GP do Bahrein na Malásia: horários e onde assistir à F1 neste sábado (3)
Há 5 horas
Fórmula 1
F1: Ferrari é multada por incidente de Hamilton com Bortoleto
Há 9 horas
Fórmula 1
Rafa Câmara na Haas: entenda o que falta para o anúncio
Há 14 horas
Fórmula 1
Verstappen demonstra otimismo após treino na Malásia: 'Bom começo'
Há 17 horas
Fórmula 1
Russell aponta favorito para pole position no GP da Malásia
Há 17 horasMais LANCE!

Bortoleto explica problema no câmbio durante treino na Malásia

Bortoleto se irrita com Hamilton durante treino na Malásia

Fernando Alonso é o único capaz de bater recorde de Vettel em Sepang na F1

Com abandono de Bortoleto, Leclerc lidera treino livre 2 do GP do Bahrein na F1

Após punições da F1, três pilotos perdem posições no GP do Bahrein

Max Verstappen lidera a F1 no treino livre 1 do GP do Bahrein na Malásia

GP do Bahrein na Malásia: horários e onde assistir à F1 nesta sexta-feira (2)

GP do Bahrein na Malásia: como o El Niño afeta o clima no Brasil e na F1

Bottas critica impostos na F1: 'Nenhum piloto quer correr na Itália'

F1: Verstappen recorda 'boas lembranças' com Red Bull na Malásia

Fórmula 1 liga alerta para calor intenso e chuva no GP do Bahrein; entenda

Ocon confirma saída da Haas e aumenta expectativa por Rafa Câmara na F1

F1: Bortoleto aposta em atualizações da Audi no GP do Bahrein
