Web reage a atitude de Gustavo Gómez, do Palmeiras, em amistoso: 'Papelão'
Zagueiro se envolveu em confusão atuando pela seleção do Paraguai

Nos minutos finais do amistoso internacional entre Estados Unidos x Paraguai, o zagueiro Gustavo Gómez se envolveu em uma confusão generalizada após disputar a bola com o adversário. A atitude repercutiu entre os torcedores, que não aprovaram a atitude do capitão do Palmeiras nas redes sociais.
➡️Flamengo ou Palmeiras? IA crava campeão após jogos atrasados do Brasileirão
Já nos acréscimos da partida, o zagueiro tentou acelerar uma cobrança de lateral, mas o estadunidense Alex Freeman o impediu, gerando uma série de empurrões entre os jogadores. A atitude encadeou em uma grande confusão entre titulares e reservas, resultando na expulsão de um jogador paraguaio.
Após o lance, os torcedores não aprovaram a atitude de Gustavo Gómez. Um dos internautas reforçou que o zagueiro paraguaio não age dessa maneira quando está representando o Palmeiras. Confira abaixo.
Convocado pelo Paraguai para os amistosos desta Data Fifa, Gustavo Gómez desfalcou o Palmeiras na derrota para o Santos por 1 a 0, neste sábado (15), na Vila Belmiro. Com a vitória do Flamengo contra o Sport, a equipe alviverde perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro.
➡️Ex-árbitro vê erro grave de Raphael Claus em Santos x Palmeiras
Flamengo ultrapassa Palmeiras em chance de título do Brasileirão
Texto por: Guilherme Lesnok
O Campeonato Brasileiro passa a ter, enfim, todos os clubes com o mesmo número de partidas disputadas e, paralelamente, começa a delinear o cenário de possíveis classificados para a Libertadores, rebaixados, equipes que irão à Sul-Americana e, sobretudo, o favorito ao título nacional de 2025.
Flamengo e Palmeiras disputaram neste sábado (15) a partida que cada um ainda tinha em aberto. O Rubro-Negro goleou o Sport por 5 a 1, enquanto o Verdão foi até a Vila Belmiro e acabou derrotado pelo Santos por 1 a 0, com gol nos instantes finais. O resultado reduziu de forma significativa as chances palmeirenses na briga pelo título.
➡️Flamengo provoca adversário após vitória e liderança no Brasileirão
Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o Flamengo, líder da competição, tem 72% de probabilidade de ser campeão. O Palmeiras, agora vice-líder, aparece com 26,6%. O Cruzeiro soma 1,4% e o Mirassol, 0,11%, ambos surgindo como candidatos bem mais distantes na disputa.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Tudo sobre

Fora de Campo
Atuação de Vitor Roque em LDU x Palmeiras viraliza: 'Temos que falar'
Há 19 minutos
Fora de Campo
Possível pênalti não marcado em Corinthians x Estudiantes gera revolta: 'Vergonha'
Há 20 minutos
Fora de Campo
Edina vira alvo de jornalista após Botafogo x Grêmio: 'Na conta dela'
Há 26 minutos
Fora de Campo
Gabigol vira assunto após eliminação do Santos para o Atlético: 'De novo'
Há 58 minutos
Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após eliminação do Santos
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação na Sul-Americana
Há 1 horaMais LANCE!

Atlético-MG provoca Neymar após classificação na Sul-Americana; veja

Expulsão de Abel Ferreira em LDU x Palmeiras repercute: 'Insuportável'

Pênalti marcado para o Palmeiras divide opiniões: 'Era óbvio'

Escalação do Corinthians contra o Estudiantes repercute: 'Não aprende'

Torcedores do Flamengo reagem à atuação de Reinier em Atlético x Santos

Brazão vira alvo em Atlético-MG x Santos: 'Não faz'

Luan Peres vira assunto em Atlético x Santos na Sul-Americana: 'Surreal'

Gol contra de Lyanco em Atlético-MG x Santos viraliza: 'Bizarro'

NFL lança produtos com Flamengo, Vasco e Fluminense para jogo no Rio

Conmebol comete gafe com jogador do Flamengo em anúncio

Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão

Jogo do São Paulo faz SBT bater audiência da Globo

Corinthians divulga nota após denúncia contra Stabile no MP



