Lédio faz previsão sobre ano do Flamengo após início ruim: 'Sem dúvida'
Rubro-Negro venceu pelo Brasileirão, mas não teve grande atuação

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1, na última terça-feira (10), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, o desempenho do Rubro-Negro foi muito questionado por torcedores e por parte da imprensa. O jornalista Lédio Carmona comentou sobre o desempenho da equipe comandada por Filipe Luís.
Durante o programa "Seleção Sportv", Lédio apontou que o torcedor do Flamengo não deve se preocupar com as más atuações da equipe.
➡️Sormani compara Vitor Roque, do Palmeiras, com atacante do Santos: 'Não é melhor'
➡️Igor Jesus, ex-Botafogo, vira assunto em jogo na Inglaterra: 'Não vai acabar bem'
- Todo mundo aqui na bancada falou que o Flamengo jogou mal. Agora, que o time vai se resolver na temporada, disso eu não tenho a menor dúvida. Daqui a pouco, vai jogar bem. É óbvio - analisou Lédio Carmona.

Como foi a vitória do Flamengo no Brasileirão
O Flamengo criou poucas grandes chances no primeiro tempo, mas teve eficiência para ir ao intervalo com dois gols na frente no marcador (com apenas duas finalizações). Aos 14 minutos, Erick Pulgar acertou um chutaço de fora da área, sem chance para o goleiro adversário. Após o gol do time visitante, o Vitória saiu para o jogo, encurralando a equipe carioca. Entretanto, já nos acréscimos, Cebolinha, que recebeu um bonito lançamento de Léo Ortiz, tirou o marcador da jogada e ampliou o placar.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte no Flamengo! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
O Vitória voltou para o segundo tempo em outra voltagem. Logo aos seis minutos, Matheuzinho aproveitou sobra em grande jogada de Renato Kayzer e marcou. Dez minutos depois, Alex Sandro derrubou o lateral-direito Nathan Mendes. Imediatamente, Raphael Claus apontou para a marca do pênalti. Kayzer foi para a cobrança, mas parou em Rossi, que defendeu a finalização.
Até a reta final da partida, o Vitória se lançou ao ataque. Entretanto, não conseguiu furar a defesa do Flamengo, que conseguiu segurar o triunfo fora de casa.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















