Virginia anuncia fim de namoro com Vini Jr e movimenta a web; veja reações
Publicação foi realizada na manhã desta sexta-feira (15)

A influenciadora digital Virginia Fonseca e o atacante Vini Jr., do Real Madrid, não estão mais juntos. Virginia divulgou um comunicado nas redes sociais nesta sexta-feira (15) informando o término do relacionamento. A influenciadora declarou que optou por encerrar a relação quando esta deixou de fazer sentido. Com essa divulgação, internautas tocam no assunto Copa do Mundo e disparam opiniões.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Término de Vini Jr e Virginia
Como foi o anúncio do fim do relacionamento
O anúncio foi publicado poucas horas depois de Virginia comparecer ao estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha. A influenciadora assistiu à partida de Vinicius Jr. pelo Real Madrid na noite de quinta-feira (14). Durante o evento, ela usou uma jaqueta com o rosto do atacante estampado na peça.
No comunicado, Virginia afirmou que se dedicou ao relacionamento. A influenciadora explicou que aprendeu a não negociar aquilo que considera inegociável em sua vida.

O relacionamento entre Virginia e Vinicius Jr. começou cerca de dois meses após a separação da influenciadora de Zé Felipe. No final de julho, Vini Jr. realizou uma festa de aniversário. Surgiram rumores de que Virginia teria ficado com o jogador durante a celebração, embora sem confirmação na época.
Em setembro, os rumores se intensificaram. Virginia passou a fazer viagens frequentes para Madri. A influenciadora mostrava sua rotina na capital espanhola nas redes sociais. Ela não revelava o motivo das viagens. Em menos de um mês, ela viajou três vezes para a cidade. Durante essas visitas, Virginia gravou diversos stories na casa do atacante, incluindo imagens do closet dele.
Antes de oficializarem o relacionamento, Virginia e Vinicius Jr. enfrentaram uma crise. Prints de conversas do jogador com outras mulheres começaram a circular. A influenciadora decidiu encerrar a relação que ainda não havia sido assumida publicamente.
Vini Jr. buscou reconquistar Virginia. O jogador fez um pedido de desculpas público. Ele enviou um buquê de rosas vermelhas com um bilhete romântico para a influenciadora. Em outubro, Virginia e Vinicius decidiram tornar o namoro público. Os dois publicaram a novidade em seus perfis nas redes sociais. As postagens incluíam um urso gigante e buquês de rosas vermelhas.
Após a oficialização, o relacionamento foi marcado por demonstrações públicas de afeto. Virginia realizou dezenas de viagens a Madri para conciliar o namoro com sua vida profissional e com a maternidade.
Tudo sobre

Fora de Campo
Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco
Há 3 horas
Fora de Campo
Rizek é sincero sobre luta contra o Z-4: 'Não vão conseguir'
Há 16 horas
Fora de Campo
Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'
Há 17 horas
Fora de Campo
Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'
Há 17 horas
Fora de Campo
Com Libertadores e Sul-Americana, ESPN lidera Pay TV e atinge 15 milhões
Há 18 horas
Fora de Campo
Mudança no perfil físico de Anderson Daronco viraliza: 'Que loucura'
Há 18 horasMais LANCE!

Roger Flores é sincero sobre momento da Seleção Brasileira: 'Não me anima'

Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'

Fala de Bruno Guimarães sobre pênalti contra a Noruega viraliza: 'É óbvio'

Prass questiona chegada de Eduardo Baptista no Inter

Ge TV exibe 'Que Coffee' do Maracanã antes de Cowboys x Ravens pela NFL

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro

Torcedores do Internacional reprovam chegada de Eduardo Baptista: 'Certeza da queda'

Churrasco de Arrascaeta viraliza no Flamengo e divide opinião dos jogadores

Danilo, do Flamengo, revela relação com filho tricolor: 'Deixou de falar comigo'

Ex-Flamengo vira assunto após provocação: 'Acha que é o Deyverson'

Flamengo ou Vasco? Jornalista da ESPN é sincero sobre melhor futebol

Após demissão na Globo, Joanna de Assis fecha com novo canal



