Virginia Fonseca defende Vini Jr após críticas nas redes sociais
Influenciadora é atual namorada do jogador do Real Madrid

A influenciadora digital Virginia Fonseca defendeu o namorado Vini Jr diante de críticas sobre sua aparência nas redes sociais. Em entrevista concedida ao portal Leo Dias, na última segunda-feira (1), a modelo destacou qualidades do jogador de futebol além da estética física.
➡️ Inteligência artificial prevê resultados decisivos na 37ª rodada do Brasileirão
Virginia minimizou o impacto dos comentários negativos sobre o atleta. Ela destacou a importância de valorizar outros aspectos além da aparência física. Além disso, a influenciadora também comentou sobre como as críticas podem afetar a relação.
— Eu acredito que não magoa ele, acredito que ele já esteja acostumado. Mas enfim, acho que vai muito além de beleza. A beleza interior vale muito mais do que a beleza exterior e o Vini é maravilhoso. Ele é uma pessoa maravilhosa que quem conhece, se apaixona. Impossível não se apaixonar por ele — disse a influenciadora.
Durante a entrevista, a influenciadora também comentou sobre como conquistou o jogador. O casal completou um mês de relacionamento no final de novembro. Na ocasião, Vini Jr. presenteou a namorada com um buquê de rosas.
— Tem um perfume que é afrodisíaco e chama atenção mesmo. É você passar e chamar atenção, é bizarro. Aí tem que perguntar para ele o que conquistou, mas eu faço minha parte, fico cheirosa — contou.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Namoro de Vini Jr e Virgínia
O pedido oficial do namoro entre Virgínia e Vini Jr. aconteceu no final de outubro. Ao que tudo indica, o jogador do Real Madrid foi quem tomou a iniciativa de tornar o casal oficial. Nas cores tradicionais do amor, Vini apostou no vermelho e branco para reconquistar o coração da influenciadora.
Os primeiros contatos entre Vini Jr e a influenciadora Virginia Fonseca aconteceram pelo Instagram em julho deste ano. O primeiro encontro presencial ocorreu durante a festa de aniversário de 25 anos do atleta, realizada no Rio de Janeiro em 19 de julho. A própria influenciadora mencionou que "acha" que começou a ficar com o jogador em setembro.

Tudo sobre

Fora de Campo
Ledio Carmona é sincero sobre Coutinho no Santos: 'Parecia ex-jogador'
Há 1 hora
Fora de Campo
Neymar posta indireta com referência a Coutinho; veja vídeo
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após acerto com o Santos: 'Judas'
Há 3 horas
Atlético Mineiro
Atlético prepara ações especiais para o mês da pessoa com deficiência: confira
Há 5 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem ao sorteio das semifinais da Copa do Brasil
Há 9 horas
Lance! Negócios
Copa do Brasil terá modelo de transmissão novo a partir de 2027
Há 10 horasMais LANCE!

Barboza quebra silêncio sobre fala após Palmeiras x LDU

Neymar provoca torcedor em Santos x Atlético-MG; veja o que ele disse

Morre Claudio Carsughi, referência do futebol e do automobilismo no Brasil

Jornal argentino compara Corinthians a rival brasileiro

Atuação de Memphis em Estudiantes x Corinthians repercute: 'Prefiro'

Fala de Barboza após vitória do Palmeiras irrita torcedores: 'Acabou'

Atuação de Arias em Palmeiras x LDU vira assunto: 'Merecia'

Possível pênalti não marcado em Palmeiras x LDU gera revolta: 'Assalto'

Torcida do Botafogo reage à convocação de Danilo: 'Ninguém explica'

CazéTV contrata Felipe Meligeni e lança podcast dedicado ao tênis

Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'

Neymar vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Inacreditável'

Rivais ironizam convocação de jogadores do Flamengo: 'Acabou'



