Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Torcida do Vasco manda recado a Pedro Emanuel após derrota para o Flamengo

Treinador foi criticado por escolhas no Clássico dos Milhões

PorRedação Lance!•Rio de Janeiro (RJ)
29/10/2026 22:14
•Atualizado há 13 minutos
Pedro Emanuel durante jogo do Vasco
Pedro Emanuel comandou o Vasco contra o Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF/Folhapress)

Após a derrota do Vasco para o Flamengo nesta quinta-feira (29), pelo Brasileirão, torcedores do Cruz-Maltino mandaram recados ao técnico Pedro Emanuel. A partida terminou em 4 a 1 para o time comandado por Leonardo Jardim, que venceu com dois gols de Pedro e um de Samuel Lino.

➡️Ex-Flamengo e Vasco, Hugo Moura comenta fase artilheira na Arábia e dá palpite para o clássico

Com o resultado negativo, o Vasco permanece com 38 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação.

Veja alguns comentários:

Nilton (Vasco) e Plata (Flamengo) se cumprimentam no Fla x Vas, sob chuva.
Vasco e Flamengo se enfrentaram no Nilton Santos pelo Brasileirão (Foto: Matheus Sanches/MyPhoto Press/Folhapress)

Como foram os gols?

O gol que abriu o placar veio aos dez minutos de partida, após cabeceio de Pedro. O lateral uruguaio Guillermo Varela cruzou da direita e o camisa 9, sozinho na área, finalizou para colocar o Flamengo na frente. Cinco minutos depois, foi a vez do Vasco: após cruzamento de Brenner, Alan Lescano bateu de perna esquerda no canto de Rossi e deixou tudo igual.

continua após a publicidade

📲 Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.

Na reta final do primeiro tempo, Pedro marcou o segundo gol do Rubro-Negro. Após jogada individual de Samuel Lino, finalização do camisa 16 e rebote de Léo Jardim, Pedro empurrou para o fundo das redes. Na segunda etapa, Samuel Lino ampliou aos oito minutos: após arrancada de Arrascaeta no contra-ataque, a bola sobrou para o atacante, que bateu colocado no canto esquerdo do arqueiro vascaíno.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Lino marcou mais uma vez. Após bela jogada do zagueiro Léo Ortiz e chute no travessão, a bola sobrou pro atacente que bateu colocado no ângulo esquerdo.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!