Torcida do Palmeiras reage a atitude de Flaco López: 'Me arrepiei'
Atacante do Alviverde foi convocado para a Copa do Mundo

O Palmeiras de Flaco López venceu o Junior Barranquilla por 4 a 1, na noite desta quinta-feira (28), na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Nas redes sociais, torcedores reagiram a uma atitude do argentino.
O atacante Flaco López foi um dos principais nomes da goleada do Palmeiras sobre o Junior Barranquilla. Convocado para a Copa do Mundo minutos antes da bola rolar, o craque deu duas assistências no duelo e ainda acertou a trave duas vezes no Allianz Parque.
➡️México cria campanha para eliminar gritos homofóbicos durante Copa do Mundo
Quando foi substituído, Flaco López foi ovacionado pela torcida do Palmeiras e retribuiu o carinho dos torcedores. O Alviverde tem sondagens pelo atleta e o duelo contra o time colombiano pode ter marcado a despedida do jogador do clube. Nas redes sociais, o momento da saída do argentino de campo viralizou e deixou palmeirenses enlouquecidos. Veja abaixo:
Veja comentários sobre o atacante



Flaco López, do Palmeiras na lista! Relembre a última vez em que um jogador do Brasileirão defendeu a Argentina na Copa
Com a convocação do atacante Flaco López, do Palmeiras, que apareceu na lista final de Lionel Scaloni para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Argentina voltou a ter um jogador que disputa o Brasileirão depois de 20 anos. O palmeirense é o quinto jogador de um clube brasileiro a ser convocado.
Este será o primeiro Mundial do camisa 42 do Palmeiras, que tem 25 anos, apareceu nas últimas convocações do treinador da Argentina e poderá atuar ao lado de Lionel Messi.
Antes de Flaco López, do Palmeiras, os últimos argentinos a atuarem no futebol brasileiro e serem chamados para uma edição de Copa do Mundo tinham sido o volante Mascherano e o atacante Tévez, que defendiam o Corinthians, em 2006, e foram convocados pelo técnico José Pekerman.

⚽ Aposte em gols de Flaco López, do Palmeiras, na Copa do Mundo!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Em outras duas oportunidades, outros argentinos que atuavam no Brasil foram chamados por técnicos da Argentina. A primeira vez foi em 1974, quando Roberto Perfumo atuava pelo Cruzeiro. Depois, em 2002, Sorín, também da Raposa, marcou presença naquela edição do Mundial que teria o Brasil como pentacampeão.
Titular na noite desta quinta-feira (28), contra o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores, no Allianz Parque, Flaco López se despede do Palmeiras no primeiro semestre, uma vez que se apresentará ao time de Lionel Scaloni nas próximas horas.

Fora de Campo
Decisão da arbitragem em Cruzeiro x Flamengo gera revolta: 'Absurdo'
Há 39 minutos
Fora de Campo
Matheus Pereira vira assunto em virada do Cruzeiro
Há 48 minutos
Fora de Campo
Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após derrota para o Cruzeiro
Há 55 minutos
Fora de Campo
Samuel Lino vira assunto em Cruzeiro x Flamengo: 'Inacreditável'
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida exalta dupla do Flamengo em duelo contra Cruzeiro
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Cruzeiro x Flamengo irrita torcedores: 'Não pode'
Há 2 horasMais LANCE!

Veja gols em Cruzeiro x Flamengo: Matheus Pereira vira

Endrick vira assunto em jogo do Real Madrid: 'Nunca mais'

Decisão da arbitragem em Internacional x Atlético-MG repercute: 'Inventou'

Torcida reage a lance em Internacional x Atlético-MG: 'Pecado'

Europeus reagem a atuação de Luis Guilherme: 'Tem tudo'

Atitude do Corinthians com Memphis gera revolta: 'Vergonha'

Polêmica de arbitragem em Fluminense x Remo causa revolta

Sósia de Pulgar, do Flamengo, boxeadora vira assunto: 'Impressionante'

Atuação de Andrey Santos, ex-Vasco, divide estrangeiros: 'Não tem'

Dirigente do Corinthians, citado em clipe de Memphis, responde ao jogador

Memphis esclarece clipe com a sede do Corinthians pegando fogo: 'Apenas arte'

Vini Jr muda visual para estreia do Real Madrid em LaLiga

Cena de Bruno Lage, ex-Botafogo, viraliza: 'Sempre entregando'



