Torcida do Flamengo vira assunto na Arena Pernambuco: 'Dá tristeza'
Sport negociou mando da partida atrasada do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Entre torcedores do Sport tristes com a baixa presença do seu torcedor e torcedores do Flamengo celebrando a força da torcida rubro-negra em Pernambuco, fato é que a arquibancada é o grande destaque do jogo até então.
O Sport vendeu o seu mando de campo, retirando o jogo da Ilha do Retiro, em Recife. Sendo assim, a torcida do Flamengo teve direito a 30% dos ingressos disponíveis, o triplo do mínimo (10%) estabelecido por regra ao setor visitante.
➡️ AO VIVO: Flamengo, com 12 desfalques, visita o Sport de olho na liderança
Torcedores do Sport lamentam baixo público
Flamenguistas valorizam feito na Ilha do Retiro
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Presidente do Sport se arrepende de venda do mando contra Flamengo
Yuri Romão, presidente do Sport Club do Recife, pediu desculpas publicamente por ter vendido a operação do jogo contra o Flamengo a uma empresa privada pelo valor de R$ 3 milhões.
O dirigente fez o pronunciamento durante reunião no Conselho Deliberativo do clube, realizada na última terça-feira (12), onde prometeu não repetir a ação que gerou forte reação negativa entre torcedores. Ao chegar à reunião, o presidente foi recebido com manifestações de protesto por parte da torcida do Sport.
- Não tenho muito mais o que dizer. A gente precisava do dinheiro, chegou a proposta (de vender o mando) e eu aceitei a proposta. Só tenho agora a dizer uma coisa: pedir desculpas por ter aceito isso. Não farei mais isso - declarou Romão.
Na Arena Pernambuco, a torcida do Flamengo é dominante. O apoio da torcida rubro-negro é facilmente percebida na transmissão da partida.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















