Torcedores do Palmeiras se animam com interesse do time no mercado: 'Isso aí'
Verdão se aproxima de Nino, do Zenit

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras está se aproximando cada vez mais de Nino, ex-Fluminense e atualmente no Zenit, da Rússia. Confira com o Lance! como os torcedores do Verdão reagiram com a notícia de um possível novo reforço na zaga.
Copa do Brasil: cria do Palmeiras, jogador faz gesto de 'roubo' no Allianz Parque
Veja como a web reagiu:

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🎰 Aposte na vitória do Palmeiras no Brasileirão!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Reforço encaminhado?
Texto de Vitor Palhares
A diretoria do Palmeiras tem o ex-zagueiro do Fluminense como plano A para o setor desde a última janela de transferências e chegou a acertar a base salarial com o atleta, que acabou não sendo liberado pelo Zenit. A equipe russa não possuía interesse em negociar o jogador durante a temporada europeia, o que não será um empecilho na metade do ano.
Diferentemente das movimentações realizadas no início de 2025, quando o Palmeiras promoveu uma grande reformulação no elenco, o clube apostou em contratações pontuais neste ano. A missão era trazer jogadores prontos, adaptados ao futebol brasileiro e, principalmente, com capacidade de contribuir de forma imediata. Nino se encaixa nesse perfil.
– Nino é um jogador que a gente definiu e apostamos sempre na contratação dele. Não é uma contratação simples, até porque existe o clube que é o controlador da questão contratual – comentou Anderson Barros.
Até o momento, o Palmeiras acertou duas contratações para 2026: o volante Marlon Freitas, do Botafogo, e Jhon Arias, que estava no Wolverhampton, da Inglaterra.
Atualmente, Abel Ferreira conta como opções para a zaga os titulares Gustavo Gómez e Murilo, além de Bruno Fuchs e Benedetti, que recebeu sondagens recentes de clubes europeus. Koné, por sua vez, é bem avaliado pela comissão técnica, mas seguirá no sub-20 para ganhar maior rodagem antes de ser promovido ao elenco principal.
- Matéria
- Mais Notícias


















