Torcedores lamentam lesão de João Fonseca: 'Rezar'
Brasileiro está fora do ATP 250 de Brisbane

João Fonseca precisou adiar a estreia na temporada de 2026. O brasileiro sentiu uma lesão na região da lombar, e por isso, está de fora do ATP 250 de Brisbane. Na madrugada deste domingo (4), a Associação de Tenistas Profissionais (ATP) anunciou o abandono do carioca.
➡️ Atuação de ex-Palmeiras na Europa repercute: 'Que jogador'
O tenista brasileiro iria enfrentar o estadunidense Reilly Opelka na estreia do torneio. A ausência de João Fonseca foi lamentada nas redes sociais. Torcedores do atleta se mostraram preocupados com o cenário e desejaram melhoras. Veja a repercussão abaixo:
Tradução: "Muito desapontante ver João Fonseca e Emma Raducanu fora do evento de abertura da temporada".
Tradução: "João Fonseca desistiu do torneio de Brisbane devido a uma lesão nas costas. Esperamos que ele esteja 100% recuperado para o Aberto da Austrália'.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
João Fonseca fora de Brisbane
A partida seria contra Reilly Opelka a partir das 22h deste domingo (4). Com a saída do brasileiro, o tenista norte-americano enfrentará o australiano Dane Sweeny em busca da classificação para as oitavas de final.
Na lista entre os maiores tenistas do mundo, Fonseca aparece à frente de Opelka. O brasileiro é o atual número 24, e o norte-americano está apenas na 52ª colocação. A posição do melhor tenista do Brasil da atualidade, no entanto, sofrerá com perdas na atualização da semana que vem, podendo sair do Top 30.

Tudo sobre
Sugerida para você!






Mais LANCE!
















