Torcedores do Vasco destacam atuação de joia da Copinha: 'Reserva do Coutinho'
Camisa 10 foi destaque dos dois jogos

Decisivo na estreia do Vasco e já autor de um gol na Copinha, Lukas Zuccarello voltou a ser elogiado pelo torcedor cruz-maltino, dessa vez por sua atuação contra o Guanabara City, na segunda rodada da competição. O jogador é um dos destaques da equipe sub-20 e já até estreou pelo profissional.
Inspirado em Philippe Coutinho, o jovem vê 2026 como um possível ponto de virada na carreira, após ganhar rodagem e amadurecer dentro do clube.
Lukas Zuccarello desponta como aposta do Vasco para 2026
✍️Texto e entrevista por Pedro Cobalea, setorista do Vasco no Lance!
Zuccarello chegou ao Vasco em 2022, vindo do Sport, inicialmente para reforçar a equipe sub-17. Hoje, já adaptado e mais experiente, é um dos principais nomes da categoria sub-20. Contando partidas pela base e no profissional do Vasco, Lukas nove gols e 13 assistências em 57 jogos.
O meia já atuou em nove jogos pelo time principal, acumulando 323 minutos em campo. Após Rayan e Barros brilharem em 2025, Zuccarello aparece como um dos jovens que podem "explodir" em São Januário na próxima temporada.
Com qualidade no passe, boa finalização e facilidade para atuar entrelinhas, Zuccarello se aproxima do perfil de um clássico camisa 10. Não por acaso, o jovem do Vasco tem em Philippe Coutinho sua principal referência.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance!
🎙️Entrevista exclusiva
Durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025, a jovem promessa do Vasco chamou atenção pelo drible curto e pela capacidade de deixar os companheiros em boas condições de finalizar.
- O meu estilo de jogo é ofensivo. Tenho uma finalização boa, gosto de quebrar linhas com arrancadas e passes, e ajudo a marcar quando é preciso - explicou em entrevista exclusiva ao Lance!.
A Copinha, aliás, ocupa um espaço especial na trajetória do jogador.
- É sempre muito bom jogar uma Copinha. É uma das maiores competições de base, a experiência é única. Espero que nesta próxima edição a gente consiga fazer uma excelente campanha e sair com o título - projetou o meia, que já atuou tanto pelas pontas quanto centralizado, função em que se sente mais confortável para criar e chegar ao gol.


Fora de Campo
Fim das bets cria debate entre torcedores na web: 'Mudei meu voto'
Há 6 horas
Corinthians
Corinthians: Neo Química Arena recebe certificação ambiental
Há 8 horas
Fora de Campo
Torcedores do Fluminense enlouquecem com possível título mundial: 'Obrigado'
Há 9 horas
Flamengo
Bap, presidente do Flamengo, se pronuncia sobre possível fim das bets no Brasil
Há 10 horas
Flamengo
Em fala sobre bets, Lula faz alerta a Flamengo e Corinthians: 'Vão ter que arranjar outra forma'
Há 11 horas
Corinthians
Lula critica salário e 'regalias' de Memphis no Corinthians
Há 13 horasMais LANCE!

Felipe Melo dispara sobre postura do Brasil contra a Austrália: 'Não podem'

Colunistas do Lance! analisam desempenho do Brasil contra a Austrália

Midia´s Cup 2026: 2ª rodada chega ao fim com sequências invictas e novas vitórias

Caso Roberto Carlos: relembre craques que perderam fortunas

Corinthians perde recurso e terá de pagar pensão vitalícia a ex-jogador

Torcida do Flamengo reage às atuações de Lino e Pedro em empate do Brasil

Galvão Bueno é sincero após empate do Brasil: 'Vergonha'

Flamengo gera 600 mil resgates de cerveja em ação-recorde; empresa esclarece dificuldades

Atuação de Vini Jr vira assunto após empate do Brasil: 'Só isso explica'

Denílson desabafa sobre Seleção Brasileira após empate

Reação de Ancelotti com gol de Rayan viraliza: 'Constrangedor'

Torcida exalta gol de empate de Rayan em Austrália x Brasil

Torcedores mandam recado a Carlo Ancelotti após Austrália x Brasil



