menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcedores do Palmeiras debocham de falha de Weverton em Inter x Grêmio

Escanteio que originou gol do Inter teve saída insegura do goleiro

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/01/2026
21:43
Weverton em coletiva de apresentação pelo Grêmio
imagem cameraWeverton em coletiva de apresentação pelo Grêmio (Foto: Donaldo Hadlich/Código 19/Gazeta Press)

  • Matéria
  • Mais Notícias

A torcida do Palmeiras está atenta as atuações de Weverton pelo Grêmio. O goleiro saiu mal em escanteio que originou o gol de empate do Internacional, no Beira-Rio. Rapidamente torcedores do Verdão repercutiram o lance, em tom de deboche ao ex-goleiro alviverde.

continua após a publicidade

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Abel comenta futuro de Veiga no Palmeiras e cita ida de Weverton para o Grêmio como alerta

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, deixou a decisão sobre o futuro de Raphael Veiga nas mãos do próprio jogador e da diretoria. Nos últimos dias, representantes do atleta comunicaram ao clube o interesse do América, do México, em sua contratação.

➡️ Palmeiras mira avançar por reforços 'identificados no mercado' após limpa no elenco

Weverton em Inter 3 x 2 Grêmio
Ex-Palmeiras, Weverton foi titular em Inter 3 x 2 Grêmio (Foto: Maxi Franzoi/AGIF/GazetaPress)

De forma sincera, o treinador reiterou o desejo de contar com Veiga para a sequência da temporada, ao mesmo tempo em que citou Weverton, atualmente no Grêmio, como exemplo de que as decisões não dependem apenas de sua vontade.

continua após a publicidade

- É difícil eu falar dele (Raphael Veiga) agora, é nosso jogador. Durante três, quatro anos, foi um dos maiores artilheiros. Inclusive, chegou a ser chamado à Seleção. Todos nós sabemos o amor e o carinho que ele tem pelo clube, mas não posso te adiantar mais nada. Nós também contávamos com Weverton, mas ele tomou outra decisão. Está sob a alçada da presidente, Barros e do Veiga - iniciou.

Nas últimas semanas, Weverton manifestou à direção o desejo de deixar o Palmeiras, que atendeu ao pedido do atleta e o liberou sem custos para o Grêmio.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias