Torcedores do Flamengo se rendem a dupla criticada após vitória: 'Impossível'
Rubro-Negro venceu o Sport por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo venceu o Sport, na noite deste sábado (1°), e vai dormir na liderança do Campeonato Brasileiro. Com gols de Bruno Henrique (2x) e Arrascaeta, o Rubro-Negro aplicou um 3 a 0 convincente no lanterna da competição. Nas redes sociais, torcedores se renderam a uma dupla que vinha sendo criticada.
O primeiro tempo não foi fácil para o Flamengo, que pressionou muito o Sport, mas não balançou as redes do Maracanã. Na segunda etapa, Bruno Henrique brilhou com dois gols, e Arrascaeta marcou um golaço de falta para fechar a conta.
➡️Lance de Gabigol em jogo do Cruzeiro viraliza: 'Flamengo, pelo amor de Deus'
Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo se renderam a Bruno Henrique e Samuel Lino, jogadores que vinham sendo bastante criticados pelas atuações nos últimos jogos. Veja os comentários abaixo:

Veja comentários sobre a dupla do Flamengo
Como foi o jogo
O Flamengo ditou o ritmo do primeiro tempo contra o Sport no Maracanã. Buscando trabalhar a bola, principalmente pelo lado direito do campo (com Royal), o time de Filipe Luís tentou envolver o Sport, que se fechou lá atrás. A primeira grande chance foi aos 12 minutos, quando Samuel Lino, após jogada com Carrascal e De La Cruz, chutou cruzado. Dois minutos depois, Bruno Henrique, sozinho, mandou a bola por cima do gol adversário. Já na reta final, De La Cruz obrigou o goleiro Gabriel a fazer uma grande defesa.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Diante do cenário da partida entre Flamengo x Sport, faltou ao time carioca um armador na primeira etapa, um pensador, que seria Arrascaeta, mas que começou no banco. A opção foi Carrascal, mas o colombiano foi substituído aos 20' por conta de um desconforto nas costas. Além disso, faltou letalidade ao Rubro-Negro, um pouco mais de capricho no terço final do campo. Pressão em Flamengo x Sport.
Assim como na primeira etapa, o Flamengo começou o segundo tempo pressionando o Sport. De La Cruz, mais uma vez de longe, chutou com perigo ao gol. Foi no lance sguinte, no entanto, que o gol saiu. Bruno Henrique, após passe açucarado de Samuel Lino, estufou a rede. Visando aumentar o placar e garantir a vitória, Filipe Luís chamou Arrascaeta logo após o gol. Plata saiu para o lugar do uruguaio.
O Rubro-Negro chegou ao segundo tento aos 15', mais uma vez com Bruno Henrique. Após cruzamento de Saúl e cabeçada de Danilo, o camisa 27 mandou a bola para o gol. E não parou por aí! Arrascaeta, em um golaço de falta, fechou a vitória por 3 a 0 no Maracanã. Grande vitória do Flamengo contra o Sport.

Fora de Campo
Fiel LGBT critica declaração de Hugo Souza, do Corinthians
Há 2 horas
Fora de Campo
N Sports transmitirá finais de Supertaça e Supercopa europeia
Há 3 horas
Fora de Campo
Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest
Há 4 horas
Fora de Campo
Canditado a deputado em São Paulo, Luis Fabiano deixa a ESPN
Há 4 horas
Fora de Campo
Leilão do Instituto Neymar Jr: veja horário e onde assistir
Há 5 horas
Fora de Campo
Liga das Nações e Circuito Mundial de Vôlei de Praia são atrações do Sportv
Há 6 horasMais LANCE!

Palmeiras responde Roberto Carlos, que pediu desculpas por jogar no Corinthians

Sem Galvão e Rômulo, Amazon toma decisão para transmissões do Brasileirão

Lateral do Palmeiras explica polêmica com pai e Corinthians

Durante casamento, Gabriel Medina anuncia que será pai

Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'

Possível mudança na Copa do Mundo divide opiniões: 'Muitos jogos'

Rivais debocham de novo uniforme do Flamengo: 'Fusão'

Ídolo do Corinthians detona gramado da Neo Química: 'O fim'

Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030

Roberto Carlos se desculpa com torcida do Palmeiras por passagem no Corinthians

Internautas lamentam falecimento de Franco Baresi, do Milan: 'Lenda'

Torcedores do Corinthians criticam gramado da Neo Química Arena: 'Obrigação'

Renato Gaúcho vira assunto em Grêmio x Bolívar: 'Não vai melhorar'



