menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcedores do Flamengo debocham de reclamação em Palmeiras x Vitória: 'Desesperados'

Polêmica aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo

418afadb-0307-495f-bef3-768e3aab8003_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-16.09.10-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Boustani
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/11/2025
20:40
Atualizado há 1 minutos
Palmeiras e Vitória se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão (Foto: JHONY INACIO/Agencia Enquadrar/Gazeta Press)
imagem cameraPalmeiras e Vitória se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão (Foto: JHONY INACIO/Agencia Enquadrar/Gazeta Press)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O final do primeiro tempo do confronto entre Palmeiras e Vitória, desta quarta-feira (19), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, foi marcado por polêmica de arbitragem. Jogadores, comissão técnica e parte da torcida do Alviverde reclamaram de um possível pênalti não marcado pelo árbitro Lucas Paulo Torezin (PR). Diante do cenário, torcedores do Flamengo aproveitaram o momento para debochar dos rivais.

continua após a publicidade

➡️ Flaco López tenta encerrar jejum de gols no Palmeiras por recuperação no Brasileirão

A polêmica aconteceu aos 47 minutos. Após uma bola cruzada na área do Vitória, o volante Baralhas se jogou na bola para cortar a iniciativa adversária. Em campo, jogadores e comissão técnica do Palmeiras imediatamente reclamaram da ação do jogador, pois entenderam que ele teria usado o braço.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo debocharam da situação e afirmaram que a bola teria atingido no ombro do atleta. O lance repercutiu e gerou debate entre os telespectadores. Veja abaixo:

continua após a publicidade

📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Como foi o jogo entre Palmeiras e Vitória?

Texto por: Vitor Palhares

Um primeiro tempo de poucas oportunidades e muitos erros no Allianz Parque. Com a missão de encerrar a sequência de duas derrotas consecutivas, o Palmeiras foi a campo com três zagueiros e os retornos de Allan e Andreas Pereira.

O trio deu solidez defensiva a um time pouco atacado, mas não contribuiu no processo de criação de jogadas, principal dificuldade alviverde nos 45 minutos iniciais. Fuchs ainda tentou encontrar passes entre linhas, mas sem sucesso.

continua após a publicidade

Recuado, o Vitória cedeu raras posses de bola ao rival dentro de sua área. No ataque, viu sua dupla de atacantes ficar distante da linha de meio-campo e teve poucas posses longas, o que resultou em apenas 34% de posse de bola.

Entre disputas no meio de campo e alguns chutões, Allan foi o maior destaque e levou perigo pela direita em jogadas individuais. Em uma delas, driblou três defensores do Vitória, entrou na área com a bola dominada e finalizou rente à trave defendida por Thiago Couto.

Nos minutos finais, a torcida chegou a pedir pênalti após um cruzamento à meia altura. O lance foi revisado pelo VAR, e Lucas Torezin mandou o jogo seguir.

Com a necessidade de marcar gols, Abel Ferreira promoveu as entradas de Vitor Roque e Felipe Anderson ainda no intervalo e desfez a linha de três zagueiros. Aos poucos, o time passou a ocupar o campo de ataque e viu Allan, primeiro, e Veiga, no rebote, criarem as primeiras chances claras do jogo.

A comissão técnica seguiu mudando a formação da equipe e chegou a colocar Gustavo Gómez como atacante, iniciativa que não trouxe o efeito esperado: gols. Impaciente, o time abusou dos cruzamentos, e a defesa do Vitória levou a melhor na maioria das disputas.

Assim como no fim do primeiro tempo, a torcida no Allianz voltou a pedir pênalti nos acréscimos. Torezin, porém, mandou o jogo seguir. Os minutos finais tiveram amplo domínio da posse de bola pelo Verdão, muitas bolas na área e poucas chances claras. A principal delas saiu dos pés de Felipe Anderson, que finalizou forte de fora da área para boa defesa do goleiro adversário.

Jogadores de Vitória e Palmeiras duante partida no Allianz Parque, pelo Brasileirão (Foto: JHONY INACIO/Agencia Enquadrar/Gazeta Press)
Jogadores de Vitória e Palmeiras duante partida no Allianz Parque, pelo Brasileirão (Foto: JHONY INACIO/Agencia Enquadrar/Gazeta Press)
  • Matéria
  • Mais Notícias