Torcedores cravam campeão do Campeonato Brasileiro; veja
Principal torneio do Brasil se encaminha para a reta final

- Matéria
- Mais Notícias
Faltam apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Três equipes ainda sonham com o título da competição. Tratam-se de Palmeiras, Flamengo e Cruzeiros, atuais primeiro, segundo e terceiro colocados. Diante do cenário, uma enquete no Canal do Lance! no WhatsApp revelou a opinião de torcedores sobre a disputa.
➡️ Torcedores apontam Santos rebaixado em 2025, mostra enquete
Palmeiras e Flamengo foram apontados como grandes favoritos a conquista. A equipe alviverde ficou na frente na somatória dos votos, tendo 47%. O clube rubro-negro terminou na segunda colocação da enquete, com 42% %.
O Cruzeiro ficou na terceira colocação com 11%. Quatro pontos atrás da liderança, matematicamente, a equipe celeste é a que possui menos chances de título. O cenário colaborou para a pouco porcentagem na enquete. Veja abaixo:
Palmeiras: 47%
Flamengo: 42%
Cruzeiro: 11%
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Campeonato Brasileiro
As últimas rodadas do Brasileirão prometem ser emocionantes. Principalmente, para Flamengo e Palmeiras. As equipes estão empatadas em números de pontos (68) na liderança do torneio. O Alviverde mantém a ponta da tabela por somar uma vitória a mais que o rival.
Por outro lado, com 64 pontos, o Cruzeiro corre por fora. A equipe celeste se encontra na terceira colocação de forma confortável, há cinco pontos do quarto colocado, o Mirassol (59).

- Matéria
- Mais Notícias


















