Torcedor do Vasco se revolta e defende palmeirenses após provocações na arquibancada
Homem viralizou na web após atitude inusitada contra torcedor do Chelsea

- Matéria
- Mais Notícias
A ação de um torcedor do Vasco nas arquibancadas do estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, repercutiu nas redes sociais na madrugada deste sábado (05). O vascaíno se revoltou com um torcedor do Chelsea, que provocava os palmeirenses durante a partida, e atirou um copo com bebida no personagem folgado. Dentro de campo, o Palmeiras foi derrotado pelo time inglês por 2 a 1 e foi eliminado do Mundial.
Relacionadas

Na web, os internautas apontaram o ‘rolê aleatório’ da situação e ressaltaram o fato do vascaíno ter saído em defesa dos compatriotas brasileiros torcedores do Palmeiras.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Vale ressaltar que as torcidas de Vasco e Palmeiras são muito próximas. Cariocas e paulistas tem uma relação de amizade e aliança nas arquibancadas do futebol brasileiro.
Palmeiras eliminado
O Palmeiras lutou, dominou as arquibancadas do Lincoln Financial Field, na Filadélfia, mas vacilou em momentos pontuais e está eliminado do Mundial de Clubes. O Chelsea venceu por 2 a 1 e, agora, enfrenta o Fluminense, na próxima terça-feira, na semifinal. A equipe Alviverde deixa a competição sendo o único brasileiro a não vencer uma equipe europeia no torneio. Cole Palmer e Weverton (contra) fizeram os gols da Vitória do Chelsea; Estêvão marcou para o Palmeiras.

A partida marcou a despedida do atacante Estêvão com a camisa do Palmeiras. Quis o destino que fosse justamente contra seu próximo desafio: o Chelsea, da Inglaterra. O jovem revelou com tristeza com a eliminação no Mundial.
- A gente sabe o quanto a gente trabalhou, o quanto a gente lutou pra deixar o nosso máximo em campo. Sei que cada um deixou o seu máximo, acho que isso é o mais importante. Tenho muito orgulho de ter feito parte desse elenco. Eu e minha família agradecemos muito ao Palmeiras por tudo que eles fizeram pela gente. E muito obrigado, Palmeiras, você vai estar sempre no meu coração - declarou Estêvão, após a eliminação do toneio.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias