Téo José relembra narração de 2021 e aponta favorito na final da Libertadores
Narrador revelou reação com gol de Deyverson em entrevista ao Lance!

Palmeiras e Flamengo farão a final da Libertadores no próximo sábado (29), em Lima, no Peru. Mas essa não será a primeira vez que os dois gigantes do futebol brasileiro se encontram na decisão do maior torneio da América Latina. O Lance! conversou com Téo José, que narrou a final de 2021 pelo SBT, para esquentar o clima para a final.
Uma decisão do tamanho de uma final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo mexe com o coração de milhões de torcedores ao redor do mundo. Mas como é a sensação de ser a voz que conduz a emoção em uma transmissão dessa magnitude?
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- A sensação de narrar um clássico, um jogo grande, um Palmeiras e Flamengo, ela sempre é um pouco diferente. Você se cobra mais na preparação, se cobra mais quando está no ar. Sensação de jogo grande, desafio, pressão. E isso é muito bom. Eu adoro desafio, pressão, chegar pilhado no evento. Você chega no jogo parecendo que vai jogar - começou Téo José.
- Quando eu chego na cabine, parece que sou uma pessoa do próprio jogo. Um estádio próximo do campo, e isso é muito bom. Nesses estádios de Copa do Mundo, a cabine é muito distante. Prefiro as cabines mais oróximas, tanto para sentir a atmosfera, quanto para ver a jogada - completou o narrador sobre a final entre Palmeiras e Flamengo.
Reação do narrador com o gol de Deyverson na final da Libertadores
Na final da Libertadores de 2021, o Palmeiras abriu o placar com Raphael Veiga, mas Gabigol empatou para o Flamengo. No primeiro tempo da prorrogação, Andreas Pereira escorregou, Deyverson roubou e fez o gol do título do Verdão. O narrador Téo José revelou qual foi sua reação com a jogada histórica.
- Na hora do gol do Deyverson, eu interrompi o comentário do Mauro Beting. Como a bola saiu em tiro de meta, e normalmente o perigo é menor, o Mauro estava comentando. Quando eu vi que o Deyverson roubou a bola, pensei: tenho que buscar para mim. Isso que passou na minha cabeça. Eu vi ele caminhando, caminhando e percebi que ele ia fazer o gol. Se você observar minha narração, eu já tava encaminhando a narração para terminar empatado, mas consegui pegar bem o lance - revelou Téo José , em entrevista ao Lance!
➡️Jornalista peruano detalha clima e bastidores da capital que recebe Palmeiras x Flamengo

Apesar de serem os mesmos clubes, o narrador enxerga que Palmeiras e Flamengo chegam para a final de 2025 bem diferentes daquela decisão.
- Em 2025, eles chegam diferentes. Naquele jogo, os dois times eram muito iguais. O Palmeiras era muito sólido, que já vinha de um título, e um Palmeiras que estava vivendo uma crescente. Era mais parecido. As duas torcidas com confiança total no título - começou o narrador da Band.
- Hoje, o Flamengo vive um momento bem melhor, e o Palmeiras em uma sequência ruim. Mas é uma outra competição, e o Abel prepara muito bem o time dele para isso. Ele aprendeu muito sobre decisões da Libertadores da América. Sábado, os dois times vão estar de igual para igual - completou Téo.
Relembre narração histórica do gol do título do Palmeiras em cima do Flamengo
A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras tem favorito?
Apesar do bom momento do Flamengo de Filipe Luís, Téo José apontou o Palmeiras como favorito para a grande decisão do próximo sábado (29). O motivo tem nome e sobrenome: Abel Ferreira.
- Como eu disse, o Abel aprendeu a jogar jogos decisivos de Libertadores. O Flamengo está com um time com melhor futebol, mais confiante. Mas o fator Abel, numa situação dessa, acho que pesa. Vai ser um jogo muito difícil, muito igual, mas eu aponto o time da torcida que canta e vibra como favorito - apontou Téo José.
A bola rola para a final da Libertadores às 18h (Brasília) do próximo sábado (29), no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. Em 2019, o Rubro-Negro se sagrou campeão em cima do River Plate no mesmo estádio e quer repetir o feito. O Verdão, que bateu o Flamengo em 2021, quer bater o rival mais uma vez.

Fora de Campo
Neymar é alvo de piada em série Ted Lasso: 'Chora o tempo todo'
Há 8 horas
Fora de Campo
Lance!TV estreia programa 'Seda sem filtro', que abordará bastidores do esporte
Há 8 horas
Fora de Campo
Carrascal, do Flamengo, vira assunto após mudança no visual: 'Meu Deus'
Há 10 horas
Fora de Campo
Felipe Melo é sincero sobre trabalho de Ancelotti na Seleção: 'Sem dúvida'
Há 11 horas
Fora de Campo
Fala de Ancelotti sobre limite de estrangeiros no futebol brasileiro viraliza
Há 11 horas
Fora de Campo
Talento de Neymar? Caio Ribeiro analisa Estêvão ao falar da Seleção Brasileira
Há 12 horasMais LANCE!

Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco

Rizek é sincero sobre luta contra o Z-4: 'Não vão conseguir'

Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'

Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'

Com Libertadores e Sul-Americana, ESPN lidera Pay TV e atinge 15 milhões

Mudança no perfil físico de Anderson Daronco viraliza: 'Que loucura'

Roger Flores é sincero sobre momento da Seleção Brasileira: 'Não me anima'

Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'

Fala de Bruno Guimarães sobre pênalti contra a Noruega viraliza: 'É óbvio'

Prass questiona chegada de Eduardo Baptista no Inter

Ge TV exibe 'Que Coffee' do Maracanã antes de Cowboys x Ravens pela NFL

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro



