Situação inesperada no AeroFla irrita torcedores: 'Vergonha'
Rubro-negro viaja rumo ao Catar neste sábado (6)

A delegação do Flamengo viajou neste sábado rumo ao Catar, onde irá disputar a Copa Intercontinental. Para a ocasião, torcedores do clube carioca se mobilizaram para realizar um novo "AeroFla", no terminal do Aeroporto Galeão. Contudo, uma mudança no esquema de segurança gerou revolta em parte da torcida rubro-negra.
➡️ Às vésperas do Intercontinental pelo Flamengo, Arrascaeta anuncia o nascimento do filho
Diferentemente do evento para a final da Libertadores, os torcedores presentes não tiveram contato com a delegação rubro-negra e ficaram separados por grades de proteção. A situação revoltou parte dos presentes, que direcionou palavras de ordem contra a Polícia Militar e chegou a arremessar pedras em direção à segurança. A PMERJ reagiu com balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio e de pimenta.
O cenário se estendeu para as redes sociais. Torcedores do clube, que não tiveram a oportunidade de estarem no evento, se manifestaram contra o ocorrido. Veja a repercussão abaixo:
➡️Presidente do Flamengo provoca Palmeiras e viraliza na web: 'Coragem'
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A viagem do Flamengo rumo ao Catar
O Flamengo iniciou neste sábado (6) a aventura em busca do título da Copa Intercontinental. O elenco se reapresentou no CT Ninho do Urubu nesta manhã, após dois dias de folga, e embarcou rumo a Doha, no Catar, nesta tarde. A estreia do Mais Querido no torneio da Fifa está marcada para quarta-feira (10), contra o Cruz Azul, do México.
A delegação rubro-negra deixa o Brasil às 15h (de Brasília) e chegará ao Catar no início da tarde de domingo. O clube fretou um avião apenas com assentos executivos para acomodar as cerca de 100 pessoas que compõem a delegação, entre atletas, comissão técnica e funcionários. Diferentemente da Libertadores, não haverá voo separado para familiares, amigos, conselheiros ou integrantes da diretoria.
Por conta da distância, o avião fará uma parada para abastecimento em Acra, capital de Gana. O trajeto até a cidade africana dura aproximadamente sete horas, assim como o trecho até Doha. A previsão é de até 15 horas de voo e cerca de duas horas adicionais para reabastecimento.

Tudo sobre

Fora de Campo
Zinho critica decisão de Abel Ferreira em Palmeiras x Inter: 'Absurdo'
Há 3 horas
Fora de Campo
Vídeo do VAR em gol anulado do Vasco vira assunto: 'Não é'
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem a mudanças nas regras de arbitragem do Brasileirão: 'Caos'
Há 5 horas
Fora de Campo
Quando o narrador Luis Roberto volta às atividades na Globo?
Há 5 horas
Fora de Campo
Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'
Há 5 horas
Fora de Campo
Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'
Há 7 horasMais LANCE!

Em lágrimas, pai de Endrick fala da frustração do filho após eliminação na Copa

Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva

ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil

Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos

'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional

Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo

Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro

Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras

PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

Tabela do Brasileirão: rodada 22 termina com gigantes no Z-4

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel após empate com o Internacional

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Athletico



