Torcedores do São Paulo reagem à atuação de Danielzinho em clássico: 'Joga muito'
Em três partidas, o meia já tem uma assistência e acumula boas atuações

- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo vivendo um período conturbado de sua história, politicamente falando, o São Paulo fez uma contratação importante na janela de transferências: Danielzinho, ex-Mirassol. O meia jogou as três partidas do Tricolor na temporada até agora e ganhou destaque em todas.
+Aposte no Campeonato Carioca!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Danielzinho fez um grande Brasileirão em 2025 com o Mirassol, sensação do campeonato. Cobiçado por alguns times brasileiros, o São Paulo quem ficou com o jogador. Neste domingo (18), o atleta foi um dos melhores jogadores em campo no empate por 1 a 1 entre Corinthians e São Paulo e rendeu elogios de torcedores nas redes sociais.
➡️ Milene Domingues relembra momento crítico de Ronaldo Fenômeno
Confira a reação dos torcedores:
No jogo contra o São Bernardo, no qual o Tricolor venceu por 1 a 0, foi Danielzinho quem cobrou a falta para Arboleda, que cabeceou no travessão, oferecendo uma chance para Luciano, que marcou.
Na partida contra o Corinthians, o meia deu a assistência para Gonzalo Tapia, que também cabeceou e abriu o placar para o São Paulo.

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Como foi o Majestoso?
Os minutos iniciais foram de blitz do Corinthians. Com uma marcação alta, os mandantes sufocaram o São Paulo no campo de ataque e colecionaram boas oportunidades. Matheus Bidu, de falta, obrigou Rafael a fazer boa defesa. Pouco depois, Yuri Alberto aproveitou erro de Arboleda, cabeceou na pequena área, mas a finalização foi por cima do travessão.
O camisa 9 foi o jogador mais acionado no Timão. André lançou Yuri Alberto em contra-ataque, que chutou cruzado para a defesa de Rafael. Perto do fim da etapa inicial, o São Paulo equilibrou o domínio da posse de bola. Após boa troca de passes, Danielzinho cruzou na medida para Tapia, na primeira finalização do Tricolor, cabecear entre os marcadores e abrir o placar.
Após o gol, o São Paulo adotou uma postura cautelosa, enquanto o Corinthians se lançou ao ataque. Kayke e Matheuzinho desperdiçaram boas chances para empatar e o primeiro tempo acabou com vantagem mínima para o Tricolor.
Aos oito minutos do segundo tempo, o Corinthians ficou perto de empatar ao usar uma de suas principais armas: a bola parada. Após escanteio, Gustavo Henrique cabeceou, a bola desviou em Maik e por pouco não enganou Rafael, que se esticou para defender.
O Timão cedeu ao nervosismo, passou a errar muitos passes, e teve dificuldades na segunda etapa. As melhores chances vieram após lançamentos na área. Em um deles, Matheus Bidu cruzou, Pedro Raul cabeceou, mas a bola foi para fora.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O resultado parecia consolidado quando brilhou a estrela de Breno Bidon. Aos 44 minutos, o meia tabelou com Pedro Raul e marcou o gol de empate. Com o resultado, ambas as equipes chegaram a quatro pontos no Paulistão.
- Matéria
- Mais Notícias

















