‘O Santos tem um 2021 preocupante’, avalia Cléber Machado

Narrador disse que Fernando Diniz tem potencial no clube mas deve tomar cuidado no Brasileirão

Diniz - Santos x bahia
Fernando Diniz, técnico do Santos, comandando o Peixe na derrota por 3 a 0 para o Bahia na estreia do Brasileirão 2021 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Escrito por

Durante o "Seleção SporTV" desta terça-feira, Cléber Machado falou sobre o comando de Fernando Diniz no Santos e o que o clube pode esperar para a temporada. Para o narrador, o Peixe, que enfrenta o Cianorte pela terceira fase da Copa do Brasil ainda hoje, o time deveria focar na Copa do Brasil e na Sul-Americana, tomando cuidado para não vacilar no Brasileirão. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Eu gosto do Fernando Diniz. Acho que ele é um bom técnico. Espero que ele tenha melhorado ainda mais o trabalho dele com as experiências que teve para ajudar esse time do Santos. Agora, o Santos tem um 2021 preocupante. Acho que o Santos tem que apostar muito na Copa do Brasil, na Sul-Americana e tomar muito cuidado no Brasileiro - avaliou o narrador. 

- O Santos mudou a direção, e precisa mudar essa quebra de vínculos dos profissionais. Tanto o Sampaoli quanto o Cuca, teria sido ótimo para o Santos, porque eles já conheciam os problemas, as necessidades e poderiam melhorar - acrescentou Cléber Machado. 

Após a primeira rodada, o Santos está na lanterna do Brasileirão 2021 Série A. Já na Sul-Americana, o Peixe encara o Independiente (ARG) nas oitavas de final da competição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter