Romário fecha com canal para comentar Vasco x Flamengo no Brasileirão
Galvão estará na transmissão de Vasco e Flamengo pela quinta rodada

Romário estará na transmissão do clássico entre Vasco e Flamengo, no próximo sábado, pela 5º rodada do Brasileirão. A plataforma de streaming Amazon Prime Video, que será responsável pela cobertura da partida de forma exclusiva, contará com o ex-jogador ao lado de Galvão Bueno.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A informação foi dada por Galvão Bueno durante a transmissão do duelo entre Fluminense e Santos. A Amazon Prime Video transmite um jogo por rodada de forma exclusiva dos clubes da LFU como mandante.
Na liderança do campeonato com sete pontos, o Flamengo vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Grêmio, fora de casa. Enquanto isso, o Vasco, ao vencer o Sport dentro de São Januário por 3 a 1, pulou para a quarta colocação, com 6 pontos somados.
Relação de Romário com Vasco e Flamengo
Revelado pelo Vasco, o "baixinho" soma 313 gols em 402 jogos. Além disso, o ex-jogador possui quatro títulos pelo clube, sendo o Brasileirão de 2000 com o mais importante. Já vestindo as cores do Flamengo, Romário balançou as redes 204 vezes e conquistou três títulos.
Galvão Bueno faz dura crítica em Fluminense x Santos
Galvão Bueno não poupou palavras e teceu duras críticas à arbitragem no duelo entre Fluminense e Santos, pela terceira rodada do Brasileirão. O narrador, que conduziu a transmissão do confronto realizado no Maracanã, analisou uma jogada polêmica que poderia ter terminado em pênalti para o Tricolor, e reclamou do protocolo adotado na atualidade.
➡️ Galvão comete gafe em Fluminense x Santos, recebe críticas e se desculpa
- O impedimento, ele não tinha dado, porque eles esperam a sequência. Houve toda a sequência e terminou a jogada, o que eu acho um absurdo, porque o jogador pode ter uma contusão séria. Ele achou o impedimento? Levanta a bandeira, e depois vai ver - afirmou o jornalista.

Tudo sobre

Fora de Campo
Roger Flores é sincero sobre momento da Seleção Brasileira: 'Não me anima'
Há 35 minutos
Fora de Campo
Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'
Há 1 hora
Fora de Campo
Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'
Há 1 hora
Fora de Campo
Fala de Bruno Guimarães sobre pênalti contra a Noruega viraliza: 'É óbvio'
Há 3 horas
Fora de Campo
Prass questiona chegada de Eduardo Baptista no Inter
Há 4 horas
Fora de Campo
Ge TV exibe 'Que Coffee' do Maracanã antes de Cowboys x Ravens pela NFL
Há 4 horasMais LANCE!

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro

Torcedores do Internacional reprovam chegada de Eduardo Baptista: 'Certeza da queda'

Churrasco de Arrascaeta viraliza no Flamengo e divide opinião dos jogadores

Danilo, do Flamengo, revela relação com filho tricolor: 'Deixou de falar comigo'

Ex-Flamengo vira assunto após provocação: 'Acha que é o Deyverson'

Flamengo ou Vasco? Jornalista da ESPN é sincero sobre melhor futebol

Após demissão na Globo, Joanna de Assis fecha com novo canal

Modo carreira do EA FC 27 junta boas ideias, mas precisa de ajustes

Amazon negocia com medalhão da Globo para substituir Rômulo Mendonça

Rizek analisa mudança da CBF no Brasileirão: 'Lei burra'

Análise: EA FC 27 acerta com The Grounds e fortalece modos online

Fluminense lamenta morte de Zuenir Ventura, referência no jornalismo e tricolor apaixonado

OPINIÃO: série 'Adriano Imperador' só confirma o que todo mundo já sabia dele



