Whinderson Nunes e Arcelino Popó

O influenciador Whindersson Nunes e o ex-campeão mundial de boxe Popó de Freitas já aceitaram lutar mas ainda não definiram data (Divulgação)

LANCE!
29/09/2021
22:09
Rio de Janeiro (RJ)

Whindersson Nunes e Popó de Freitas já aceitaram se enfrentar em uma luta amistosa de boxe e, durante o podcast "18k", o comediante revelou o valor da premiação do confronto entre os dois. O influenciador afirmou que ele e Popó podem receber, juntos, até R$ 12 milhões pela disputa. Ele também explicou que, por ser um luta de exibição, a intenção é chegar ao último round e não nocautear o oponente.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta - revelou o comediante. 

- Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. Popó é um tetracampeão mundial. Se ele quiser acabar com a luta com dois rounds, ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, Popó dá uma balançada - acrescentou o influenciador. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds - completou Whindersson Nunes. 

Mesmo sem data confirmada, o evento deve acontecer no final de outubro ou no início de novembro deste ano. Os oponentes também aproveitam para se provocar e mostrar seus treinos nas redes sociais