PC Oliveira é sincero sobre expulsão em Flamengo x Corinthians
Final da Supercopa do Brasil foi marcada por polêmica de arbitragem

- Matéria
- Mais Notícias
O especialista em arbitragem Paulo César de Oliveira, da Rede Globo, foi sincero ao analisar a expulsão polêmica do meia Jorge Carrascal, do Flamengo, na final da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro decide o título do torneio contra o Corinthians, neste domingo (1), no Estádio Mané Garrincha.
➡️ Torcedores se revoltam com expulsão em Flamengo x Corinthians: 'Nunca vi'
A opinião do ex-árbitro foi exposta pelo narrador Luis Roberto, durante a transmissão da partida pela Rede Globo. Paulo Cesar de Oliveira afirmou que a expulsão foi dentro das regras do esporte, mas o procedimento foi fora dos padrões.
— O nosso consultor de arbitragem, Paulo César de Oliveira, analisando o que aconteceu, disse que está dentro da regra. Embora, não seja o procedimento ideal. Não sabemos em que momento o árbitro foi alertado. É um procedimento inédito, tá dentro da regra — disse Luis Roberto.
Como foi a expulsão?
Tudo começou quando o camisa 15 do Rubro-Negro teve um choque, sem bola, com o meia Breno Bidon, no último minuto do primeiro tempo. Em campo, o árbitro Rafael Klein não viu o lance. O VAR, em um primeiro momento, não entrou em ação e as equipes foram para os vestiários.
No retorno, a tecnologia acionou a arbitragem de campo, que ao rever o lance, considerou o gesto de Carrascal em Breno Bidon como uma agressão, e assim, expulsou o jogador. Veja o lance abaixo:
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte na final da Supercopa do Brasil! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
- Matéria
- Mais Notícias


















