Paquetá no Flamengo: acerto do jogador gera comparações com Gerson
Jogadores dividiram vestiário no Fla e na Seleção

- Matéria
- Mais Notícias
A novela protagonizada por Lucas Paquetá e o Flamengo nas últimas semanas terminou com o desfecho mais positivo possível para o torcedor rubro-negro: o cria vai voltar para casa. Com o retorno confirmado, foi inevitável que surgissem comparações com o meio-campista Gerson, que deixou o Zenit, da Rússia, para defender o Cruzeiro.
Paquetá e Gerson conquistaram títulos no Flamengo e dividiram o vestiário da Seleção Brasileira. Nas redes sociais, diversos torcedores comparam a carreira dos jogadores e, avaliam qual retorno ao Brasil foi melhor: Paquetá no Flamengo ou Gérson no Cruzeiro.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
➡️ Estreias em dose dupla: Filipe Luís alcança feito histórico no Brasileirão pelo Flamengo
Detalhes da negociação entre Paquetá, West Ham e o Flamengo
O Flamengo acertou nesta quarta-feira (28), a contratação de Lucas Paquetá. O clube carioca pagará 42 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões, na cotação atual) ao West Ham, da Inglaterra, para repatriar o meio-campista, revelado pelo próprio Flamengo em 2016.
O jogador é aguardado no Rio de Janeiro ainda nesta semana. A forma de pagamento será no seguinte molde: 15,25 milhões de euros (R$ 95 milhões) à vista, e o restante do valor dividido em parcelas até 2028.
O Flamengo precisou de jogo de cintura e, principalmente, de muita paciência para convencer os ingleses, que inicialmente pediam 65 milhões de euros pelo passe de Paquetá. Em um segundo momento, o clube carioca conseguiu descer o valor para 45 milhões.
+ Aposte nos jogos do Flamengo, novo clube de Paquetá! Clique aqui para saber mais.
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

- Matéria
- Mais Notícias


















