Pai de Gabigol manda indireta após gol de atacante em treino do Cruzeiro
Camisa 9 não tem recebido muitas oportunidades com Leonardo Jardim

Um gol antológico de Gabigol em treino pelo Cruzeiro viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (21). O pai do atacante, Valdemir Silva, então, mandou uma indireta em seu perfil nas suas redes sociais.
O atleta postou o lance maravilhoso nas redes sociais, e o vídeo rapidamente virou assunto na torcida do Cruzeiro. Gabigol não tem recebido muitos minutos com o técnico português Leonardo Jardim, principalmente pela boa fase de Kaio Jorge, seu concorrente direto.
➡️Erro de arbitragem revolta torcedores do Botafogo contra a LDU: 'Cruel'
Depois que o lance começou a viralizar nas redes sociais, o pai de Gabigol mandou uma indireta em seu perfil no Instagram.
- Muitos falam, poucos sabem - disparou, Valdemir Silva, pai de Gabigol

Veja golaço de Gabigol pelo Cruzeiro e indireta do pai do atleta
Atacante não tem recebido oportunidades com Leonardo Jardim
Gabigol não tem recebido muitas chances nos últimos jogos do Cruzeiro. Contratado para ser o cara do time, o atacante não caiu nas graças de Leonardo Jardim e viu Kaio Jorge tomar a titularidade depois do Campeonato Mineiro.
Nos últimos sete jogos do Cruzeiro, Gabigol foi titular em apenas duas oportunidades, contra CRB e Juventude. Em outros dois jogos, ele sequer entrou em campo. A boa fase de seu concorrente na posição não ajuda. Kaio Jorge é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
No dia 11 de agosto, Leonardo Jardim explicou a baixa minutagem do atacante durante sua passagem pelo Cruzeiro:
- O Gabriel, o Kaio e o Matheus Pereira jogaram juntos já algumas vezes, certo? Sabe a produtividade que esses jogadores tiveram no campeonato? Em relação ao artilheiro do campeonato, temos um jogador (Kaio Jorge, com 13 gols) que está à frente de todos os melhores marcadores. Gabriel também feito o seu trabalho, tem quatro gols. Mas, com certeza, a produtividade deles jogando ao mesmo tempo é de três gols sofridos e um gol marcado.
Tudo sobre

Fora de Campo
Plihal revela convocação ideal para Seleção Brasileira
Há 1 hora
Fora de Campo
Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute
Há 1 hora
Fora de Campo
Nova postagem do Vasco acende expectativa por chegada de Richarlison
Há 2 horas
Fora de Campo
Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida manda recado a Alan Lescano, novo reforço do Vasco
Há 3 horas
Vôlei
Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'
Há 13 horasMais LANCE!

Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'

Publicação de Leila irrita torcedores do Palmeiras: 'Não é possível'

Gol perdido de Spinelli em Ind. Santa Fe x Vasco gera revolta

Lance de Léo Jardim em Ind. Santa Fe x Vasco chama atenção: 'Bizarro'

Gafe de narrador da ESPN em Fluminense x Platense irrita torcedores

Falha em Real Madrid x Inter de Milão viraliza: 'Inacreditável'

Possível destino de Cebolinha, do Flamengo, repercute: 'Coisa séria'

IA aponta favorito ao título da Champions League; veja ranking

Silas aponta problemas e projeta futuro da Seleção Brasileira: 'Nunca mais'

Savinho tenta convencer Richarlison a jogar no Atlético, mas atacante deseja o Vasco

Raphinha vira assunto após divulgação dos indicados à Bola de Ouro: 'Bizarro'

Felipe Melo crava contratação de Richarlison pelo Vasco



