Na estreia, Denílson faz discurso sobre Band e revela bastidor da Globo
Ex-jogador participou do programa de mesa redonda 'Seleção SporTV'

Durante sua estreia no programa "Seleção SporTV", nessa quarta-feira (12), Denílson fez um discurso agradecendo sua antiga emissora e aproveitou a deixa para revelar um bastidor curioso sobre a Band, confessando que aproveitava comentários de jornalistas da Globo no seu programa.
➡️ Galvão Bueno fecha com concorrente da Globo
- É um prazer estar aqui, e eu gostaria de aproveitar essa minha primeira participação para agradecer ao grupo Bandeirantes. Lá em 2010, eles me deram uma oportunidade para ser comentarista e eu me apaixonei pela comunicação esportiva ao longo desses quase 15 anos trabalhando. Hoje eu chego em grupo de comunicação muito importante para o país e agradeço muito ao grupo Band, que foi onde tudo começou. Em especial, agradeço obviamente ao Jogo Aberto, o programa que eu mais tempo trabalhei - declarou Denílson.
- Eu acompanhava vocês de casa, né? Até usava muitos dos comentários que eram feitos aqui por vocês, lá no meu programa. Mas não usava nenhum do Paulo Nunes (brincando) - revelou.
Agora, o próximo compromisso de Denílson na Globo será ao lado de Fred Bruno na edição paulista do Globo Esporte.
➡️ Ex-Palmeiras e São Paulo recusa proposta da Band para substituir Denílson
Da Band à Globo: a carreira de Denílson como comentarista
Após pendurar as chuteiras, Denílson começou a carreira como comentarista na Band, durante a Copa do Mundo de 2010. Após se destacar na função, o ex-jogador foi escalado para o "Jogo Aberto" ao lado da jornalista Renata Fan. A dupla colecionou fãs por conta do carisma ao abordar notícias esportivas.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Após 15 anos na Band, Denílson recebeu uma proposta da Globo e fechou com a emissora líder de audiência. O ex-jogador vai atuar como comentarista em um programa do "SporTV" aos domingos, além de participações pontuais em outros programas esportivos do canal.

Fora de Campo
Estrangeiros reagem à atuação de Bruno Guimarães em eliminação: 'Sempre foi'
Há 5 horas
Fora de Campo
Luxemburgo é sincero sobre volta ao Corinthians: 'Quero deixar claro'
Há 6 horas
Fora de Campo
Barcelona x Real Madrid registra maior audiência pós-Copa do Mundo na CazéTV
Há 7 horas
Futebol Internacional
Ex-Bahia, Flávio Medeiros marca golaço e garante vitória do Al Faisaly
Há 7 horas
Fora de Campo
Rizek critica demissão de Filipe Luís: 'Trabalho irretocável'
Há 8 horas
Fora de Campo
Craque Neto crava Abel Ferreira, do Palmeiras, no Vasco: 'Vai ganhar tudo'
Há 8 horasMais LANCE!

Atitude de jogador do Bahia após polêmica com Neymar irrita torcedores: 'Jamais'

Podcast 'Mundo da Luta' chega ao 400º episódio com entrevista de José Aldo

Jornalista compara Corinthians a Ceará e aponta rebaixamento

Estreia de Ronaldinho, em clássico, provoca procura por ingressos

Jornalista ironiza lance de pênalti em Flamengo x Atlético

Morre Camila Kfouri, Filha do jornalista Juca Kfouri

Mãe de filha de ex-Flamengo revela traições do jogador: 'Eu vi'

Torcida do Corinthians reage à vitória do Grêmio: 'Já caiu'

Torcida do Flamengo manda recado a Filipe Luís: 'Duvido'

Decisão da arbitragem em Flamengo x Atlético-MG viraliza: 'Claramente'

Escolha de melhor jogador do mundo divide opiniões: 'Assustador'

Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo: 'Vergonha'

Lance de Rossi em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Sempre avisei'
