Leitura labial revela conversa de Léo Jardim com árbitro antes da expulsão
Goleiro foi advertido por cera

- Matéria
- Mais Notícias
O empate entre Internacional e Vasco por 1 a 1, no último domingo (27), no Beira-Rio pela 17ª rodada do Brasileirão, foi marcado por polêmica de arbitragem. As reclamações aconteceram por parte do clube carioca, que teve o goleiro Léo Jardim expulso na reta final do confronto por cera.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Nas redes sociais, o dublador Gustavo Machado, famoso por realizar leituras labiais dos lances polêmicos do futebol nacional, fez uma tradução da conversa entre o goleiro e o árbitro Flávio Rodrigues. O contato entre os dois aconteceu antes da expulsão do Léo Jardim.
- Traz o spray - disse Léo Jardim para o médico do Vasco.
- Levanta agora - disparou Flávio Rodrigues
- Só vou passar o spray. Estou com dor. Mano isso não existe. Você não pode fazer isso. Não estava enrolando - argumentou Léo Jardim.
- Eu vi tudo - completou o árbitro.
➡️ PC Oliveira analisa expulsão de Léo Jardim, e Felipe Melo diz: ‘Não tem essa’
A expulsão de Léo Jardim
A polêmica se iniciou aos 24 minutos do segundo tempo, quando o arqueiro do Vasco recebeu o primeiro cartão amarelo por cera. Na ocasião, o Cruzmaltino vencia o confronto, fora de casa, por 1 a 0, com um gol de Rayan, na primeira etapa.
Após minutos de pressão do Internacional, que buscava o empate, Léo Jardim caiu em campo novamente e alegou sentir dores na reta final da partida. O cronômetro marcava 38 minutos, quando Flávio Rodrigues entendeu que o goleiro estava retardando o reinício da partida mais uma vez e resolveu expulsá-lo.
A decisão gerou revolta para o lado do clube carioca. Dentro de campo, os jogadores reclamaram acintosamente com a arbitragem, que se mostrou irredutivel a expulsão. Com um a menos, o Vasco tomou o gol de empate aos 46 minutos, marcado por Johan Carbonero.
Após a partida, a diretoria do Cruzmaltino emitiu uma nota e repudiou o ocorrido. Na nota, o clube classificou a arbitragem como “desastrosa” e questionou a recorrência de erros contra o time. Também foi pedido o afastamento imediato do árbitro Flávio Rodrigues.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias