menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Leitura labial revela conversa de Léo Jardim com árbitro antes da expulsão

Goleiro foi advertido por cera

Léo Jardim reclama em Inter x Vasco
imagem cameraLéo Jardim foi expulso no confronto entre Vasco e Internacional, pelo Brasileirão (Foto: Reprodução)
418afadb-0307-495f-bef3-768e3aab8003_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-16.09.10-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Boustani
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/07/2025
11:15
Atualizado há 0 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

O empate entre Internacional e Vasco por 1 a 1, no último domingo (27), no Beira-Rio pela 17ª rodada do Brasileirão, foi marcado por polêmica de arbitragem. As reclamações aconteceram por parte do clube carioca, que teve o goleiro Léo Jardim expulso na reta final do confronto por cera.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Nas redes sociais, o dublador Gustavo Machado, famoso por realizar leituras labiais dos lances polêmicos do futebol nacional, fez uma tradução da conversa entre o goleiro e o árbitro Flávio Rodrigues. O contato entre os dois aconteceu antes da expulsão do Léo Jardim.

- Traz o spray - disse Léo Jardim para o médico do Vasco.

- Levanta agora - disparou Flávio Rodrigues

- Só vou passar o spray. Estou com dor. Mano isso não existe. Você não pode fazer isso. Não estava enrolando - argumentou Léo Jardim.

- Eu vi tudo - completou o árbitro.

➡️ PC Oliveira analisa expulsão de Léo Jardim, e Felipe Melo diz: ‘Não tem essa’

A expulsão de Léo Jardim

A polêmica se iniciou aos 24 minutos do segundo tempo, quando o arqueiro do Vasco recebeu o primeiro cartão amarelo por cera. Na ocasião, o Cruzmaltino vencia o confronto, fora de casa, por 1 a 0, com um gol de Rayan, na primeira etapa.

continua após a publicidade

Após minutos de pressão do Internacional, que buscava o empate, Léo Jardim caiu em campo novamente e alegou sentir dores na reta final da partida. O cronômetro marcava 38 minutos, quando Flávio Rodrigues entendeu que o goleiro estava retardando o reinício da partida mais uma vez e resolveu expulsá-lo.

A decisão gerou revolta para o lado do clube carioca. Dentro de campo, os jogadores reclamaram acintosamente com a arbitragem, que se mostrou irredutivel a expulsão. Com um a menos, o Vasco tomou o gol de empate aos 46 minutos, marcado por Johan Carbonero.

continua após a publicidade

Após a partida, a diretoria do Cruzmaltino emitiu uma nota e repudiou o ocorrido. Na nota, o clube classificou a arbitragem como “desastrosa” e questionou a recorrência de erros contra o time. Também foi pedido o afastamento imediato do árbitro Flávio Rodrigues.

Léo Jardim expulso em Internacional x Vasco (Foto: Reprodução)
Léo Jardim expulso em Internacional x Vasco (Foto: Reprodução)
  • Matéria
  • Mais Notícias