Jornalistas reagem a atitude de Cristiano Ronaldo nas Eliminatórias: 'Pesadelo'
Astro português está fora do último jogo da competição

Portugal perdeu para a Irlanda por 2 a 0, nesta quinta-feira (13), em jogo importante para a seleção de Cristiano Ronaldo nas Eliminatórias. O destaque do duelo foi a expulsão do astro português depois de agredir um adversário.
Aos 16 minutos do segundo tempo, o camisa sete desferiu uma cotovelada no zagueiro O'Shea. Com a expulsão, Cristiano Ronaldo está fora do último jogo das Eliminatórias. Portugal vai enfrentar a Armênia, no domingo (16).
➡️Revelação de Paquetá sobre Filipe Luís balança torcida do Flamengo: 'É realidade'
Inicialmente, o árbitro da partida havia dado apenas um cartão amarelo, mas corrigiu a punição após uma análise do VAR. A expulsão de Cristiano Ronaldo nas Eliminatórias representou a primeira na história de sua passagem pela Seleção Portuguesa.
Nas redes sociais, muitos jornalistas reagiram a atitude de Cristiano Ronaldo em um jogo tão importante de Eliminatórias de Copa do Mundo. Veja os comentários abaixo:

Veja reação dos jornalistas com atitude de Cristiano Ronaldo nas Eliminatórias
Situação complicada para o craque
Após a expulsão, Cristiano Ronaldo deixou o campo revoltado e aplaudiu a decisão da arbitragem de forma irônica. É possível que essa tenha sido a última imagem do camisa sete em um jogo de Eliminatórias para a Copa do Mundo por Portugal.
Dessa forma, o craque português não terá chance de ampliar sua marca de 37 gols marcados em Qualificatórias para Mundiais neste ano. O atacante é o maior artilheiro da história de Eliminatórias e busca chegar no milésimo gol.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
No período em que esteve em campo, Cristiano Ronaldo passou em branco e não conseguiu ajudar Portugal contra a Irlanda nas Eliminatórias. O jogador finalizou cinco vezes, mas apenas uma na direção do gol e não foi capaz de balançar as redes para colocar sua equipe na Copa do Mundo com uma rodada de antecedência.

Cruzeiro
Veja gol em Cruzeiro x Defensor: Kaio Jorge abre o placar
Há 44 minutos
Copa do Mundo 2026
Paraguai é a única seleção a atingir marco nesta edição da Copa; veja
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Técnico de Cabo Verde emociona, é aplaudido e revela choro no vestiário
Há 3 horas
Copa do Mundo 2026
Astro da Copa do Mundo revela drama na infância: 'Não conseguia dormir'
Há 3 horas
Copa do Mundo
Rizek compara Pelé e Messi e crava: 'É um dos motivos'
Há 4 horas
Copa do Mundo 2026
Qual horário de Brasil x Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo?
Há 4 horasMais LANCE!

Carrascal vira assunto em Colômbia x Gana na Copa: 'Não pode ser'

Fala de Messi após classificação da Argentina repercute: 'Foram soberbos'

Flaco López esquenta debate após Argentina x Cabo Verde: 'É uma loucura'

Globo, SBT e CazéTV: veja a divisão dos jogos das oitavas de final da Copa

Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'

Brasileiros reagem à arbitragem de Argentina x Cabo Verde: 'Que piada'

Vozinha no Brasil? Eliminado da Copa, goleiro tem situação indefinida

Argentina x Cabo Verde surpreende internautas: 'Melhor jogo'

Golaço em Argentina x Cabo Verde choca torcedores: 'Histórico'

Possível pênalti para Argentina contra Cabo Verde agita web: 'Não vai'

Atitude de Messi com Vozinha causa revolta: 'Pura sacanagem'






