Jornalista aponta fator preocupante no time do Flamengo: ‘Muito claro’
Rubro-Negro venceu o Mirassol por 2 a 1

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo venceu o Mirassol por 2 a 1 na noite deste sábado (9). No Maracanã, com mais de 64 mil torcedores presentes, os gols da vitória rubro-negra foram de Léo Pereira e Gonzalo Plata, um em cada tempo. Apesar do resultado, o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues apontou um fator preocupante sobre o time do Flamengo.
Gabriel, ex-jogador do time carioca, garantiu o gol do time adversário (lei do ex). Antes de a bola rolar para a partida pela 19ª rodada do Brasileirão, flamenguistas protestaram por conta da eliminação na Copa do Brasil no meio da semana.
➡️Cena inusitada em Flamengo x Mirassol enlouquece web: ‘Surreal’
Porém, quando a bola rolou, o Flamengo se impôs e garantiu a vitória. No final do jogo, o Mirassol deu um certo 'calor' no Rubro-Negro, e o VSR tratou a situação como preocupante.
- Foi um primeiro tempo muito bom, mas o segundo tempo foi muito preocupante, muito. Está muito claro na temporada, que quando o Flamengo perde o controle do jogo, qualquer time consegue machucar o Flamengo - apontou Vitor Sérgio Rodrigues sobre o time do Flamengo.
➡️Fala de Cristiano Ronaldo sobre sonho do Flamengo pega mal: ‘Muito triste’

Como foi o jogo do time do Flamengo
A primeira partida do Flamengo após a eliminação na Copa do Brasil contou com críticas da torcida, mas também teve uma boa resposta do time em campo. O time de Filipe Luís iniciou o jogo buscando trabalhar a bola com passes curtos, e contou com Arrascaeta inspirado. Em uma jogada na parte central do campo, o camisa 10 deu dois dribles desconcertantes em dois adversários diferentes. Quem também chamou atenção foi Samuel Lino, que usou e abusou do lado esquerdo do ataque para gingar na frente dos adversários, cortar para dentro e finalizar.
Foi com Samuel Lino, o reforço mais caro da história do Flamengo, que a equipe carioca abriu o placar aos 18 minutos. O camisa 16 achou Léo Pereira dentro da área, sozinho. O zagueiro, de cabeça, colocou, com muita qualidade, a bola dentro do gol, sem chance para Walter.
Além de Samuel Lino, outro reforço do Flamengo que fez um grande primeiro tempo foi Emerson Royal. O lateral quase ampliou o marcador aos 31'. Dois minutos depois, foi a vez de Plata ameaçar o gol adversário. A sensação que ficou para o torcedor rubro-negro foi que dava para ir ao intervalo com uma vantagem maior no placar.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
No lance seguinte do gol do Mirassol, Walter fez uma grande defesa em chute forte de Arrascaeta.
O Flamengo voltou para o segundo tempo chamando o Mirassol para o seu campo de defesa. Com a marcação precisa, conseguiu sair em contra-ataque em duas oportunidades logo nos primeiros minuto. Com o decorrer do tempo, a equipe visitante começou a gostar do jogo, e levou perigo ao gol de Rossi.
Com o apoio da torcida no Maracanã, o Flamengo voltou a impor o seu estilo de jogo e conseguiu chegar ao segundo gol aos 24'. Após grande assistência de Arrascaeta, Gonzalo Plata balançou o barbante.
Poucos minutos depois, o Mirassol descontou com gol de Gabriel (lei do ex-no Maracanã). Na jogada seguinte, foi a vez de Rossi salvar o Rubro-Negro. Até o fim do jogo, o time visitante ameaçou empatar o placar, inclusive nos acréscimos, em uma saída do gol ruim do goleiro rubro-negro.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias