Hulk oferece R$ 100 milhões e 40 imóveis para ex-esposa, que recusa
Jogador se separou da esposa em agosto e tentou término amigável, mas acabou tendo que parar na justiça

A separação do jogador Hulk com sua ex-esposa Iran Ângelo não foi nada amigável, embora tenha sido cristalino. O caso chegou a piorar após o brasileiro assumir relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de Iran.
Segundo o colunista Léo Dias, Hulk tentou resolver da forma mais amigável possível a separação com Iran, em julho. A assessoria do atleta afirmou que Hulk chegou a oferecer uma quantia de R$ 100 milhões e 40 imóveis à sua escolha dos 80 que o jogador detém, mas ela recusou e optou por ir à justiça.
- A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito, mostrando suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado, registrado e assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade -, afirmou a assessoria em nota.
A assessoria ainda afirma que Iran começou a criar barreiras com a intenção de dificultar com que o jogador pudesse ver seus três filhos, que foi à justiça para garantir seu direito de conviver com seus filhos.
- Ele teve que entrar na justiça para que pudesse determinar as datas que ele pudesse ficar com os filhos -, finalizou.
Hulk e Iran foram casados por 12 anos e se separaram em julho, com a decisão litigiosa tendo início em agosto. Ele assumiu o relacionamento com Camila em outubro, e oficializou o namoro aos pais da jovem no último dia 21, segundo informa a assessoria do jogador.

Fora de Campo
Neymar critica parte da imprensa: 'Vai adoecer os jogadores'
Há 4 horas
Fora de Campo
Pai de Neymar analisa fala de Cuca: 'Talvez tenha sido infeliz'
Há 5 horas
Fora de Campo
Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV
Há 7 horas
Fora de Campo
Leilão do Instituto Neymar Jr acontece nesta segunda (3)
Há 7 horas
Fora de Campo
Sensação da Copa, atleta marca em sua estreia por novo time
Há 7 horas
Fora de Campo
Ator processa Casimiro e CazéTV por danos morais; entenda
Há 7 horasMais LANCE!

Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil

Semifinais do 'Fight do Milhão' garantem à TV Globo a maior audiência da temporada

Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'

Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Presidente de clube do Brasileirão ironiza renovação de Memphis e viraliza

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'

Dublagem flagra denúncia de Hugo Souza em Internacional x Corinthians

Susto de Jimmy Butler com cobra volta a viralizar nas redes sociais

Neymar cobra ausência de brasileiros em lista no Instagram

Vozinha desembarca para se apresentar no Colo-Colo e viraliza: 'Impressionante'

Post de Poatan com música de término agita rumores com Lívia Andrade



