Hugo Souza vira assunto em Corinthians x Cruzeiro: 'Já sendo'
Goleiro fez duas grandes defesas no primeiro tempo

- Matéria
- Mais Notícias
Hugo Souza chegou ao Corinthians em agosto do ano passado e rapidamente caiu nas graças da torcida. Diante do Cruzeiro, o goleiro foi o grande destaque do primeiro tempo. Duas defesas difíceis garantiram que o Corinthians ficasse ileso pela maior parte do primeiro tempo. Nas redes sociais, a atuação do goleiro foi exaltada.
Aos 40 minutos, um cabeceio fulminante, sem chances para Hugo, abriu o placar para a Raposa, que finalizou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0.
Pegador de pênaltis
Caso precise definir a vaga nos pênaltis, o Corinthians conta com um grande trunfo de baixo das traves.
Com oito defesas de pênaltis, Hugo Souza ultrapassou Dida, um dos grandes nomes da história do Corinthians, e se aproximou do top-3 do ranking do clube, que conta com Cássio, com 32 defesas, Ronaldo Giovanelli, com 27, e Gilmar, com 11.

Corinthians tem fator caso e bom retrospecto ao seu lado
Tricampeão, com o último título em 2009, o Corinthians chegou com sete vitórias seguidas em sete jogos na competição.
No jogo de ida, o Corinthians venceu o Cruzeiro por 1x0 no Mineirão, com gol de Memphis Depay, e tem a vantagem do empate para se classificar à final. O Cruzeiro precisa vencer por 1x0 para decidir a vaga nos pênaltis por por mais de um gol de diferença para se classificar no tempo normal.
O classificado de Corinthians e Cruzeiro enfrenta Vasco ou Fluminense na final da Copa do Brasil, nos dias 17 e 21 de dezembro. O Vasco venceu o Fluminense por 2x1 no Maracanã no jogo de ida.
Arbitragem: Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE) e Árbitro de Vídeo (VAR): Rafael Traci (SC).
- Matéria
- Mais Notícias


















