Gol de Vegetti em Bragantino x Vasco gera polêmica: 'Entrou?'
Lance aconteceu na primeira etapa

- Matéria
- Mais Notícias
Jogando longe de seus domínios, o Vasco abriu o placar contra o Bragantino com um gol polêmico de Pablo Vegetti, no decorrer da primeira etapa. O artilheiro argentino aproveitou um cruzamento e, apesar da defesa do goleiro Cleiton, a arbitragem assinalou que a bola cruzou a linha. No entanto, o lance gerou muita polêmica nas redes sociais.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Aos 26 minutos, o lateral Lucas Piton cruzou na medida para Vegetti que, livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar para o gol. Apesar da defesa do goleiro Cleiton, a arbitragem assinalou que a bola cruzou totalmente a linha. Após consultar o VAR, o árbitro Sávio Pereira Sampaio manteve a decisão de campo e validou o gol vascaíno.
Nas redes sociais, os internautas repercutiram a polêmica da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os vascaínos comemoram mais um gol do artilheiro, outros torcedores questionam se a bola cruzou totalmente a linha. Confira abaixo.
Como foi Bragantino x Vasco?
Texto por: Pedro Brandão
O primeiro tempo foi mais dividido, com posse de bola e número de finalizações quase iguais para os dois lados. Mesmo assim, quem tinha maior qualidade nessas chances era o Vasco, que parecia sempre estar mais próximo do gol do que o Bragantino. O primeiro gol de Vegetti saiu aos 27 minutos. Depois, disso, os cariocas passaram a tomar conta do jogo.
Na segunda etapa, o Vasco venceu e convenceu. O time de Fernando Diniz foi superior mesmo fora de casa e pressionou o gol do Bragantino. O segundo gol do Pirata saiu aos 24 minutos. A partir daí, domínio completo do Vasco, que ainda fechou o placar com GB, aos 44 minutos.
Com o resultado, o Vasco vai conquistando uma vitória importante na luta por uma vaga no G6 e vai assumindo a 8ª colocação, com 42 pontos somados. Enquanto o Bragantino segue estacionado na 12ª colocação, com 36 pontos somados.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















