Glenda Kozlowski

Glenda é a nova apresentadora da Band (Foto: Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação)

LANCE!
11/09/2020
20:38
Rio de Janeiro (RJ)

A jornalista Glenda Kozlowski anunciou, na noite desta sexta-feira, que vai comandar o histórico programa 'Show do Esporte', da Band, que voltará à grade da emissora. Glenda deixou a "Globo" em 2019 após 25 anos e chegou a assumir um reality show de esportes no "SBT", mas saiu do projeto antes que ele fosse ao ar. 

- Nova casa, novo ciclo, desafios. De 10 às 18h. Estaremos juntos no 'Show do Esporte'. É uma honra - escreveu ela nas redes sociais, com um 'GIF' onde aparece o crachá da Band que será usado pela jornalista.

O 'Show do Esporte' fez muito sucesso na Band sob o comando de Luciano do Valle nos anos 1980 e 1990 e ocupava praticamente toda a faixa de horário da emissora aos domingos, o que acabou dando o reconhecimento à Band como um canal que valoriza o esporte.

Como afirmado no anúncio, Glenda comandará o programa de 10h às 18h. A atração deve dar destaque ao Brasileirão, mas também aos campeonatos do portfólio da emissora, como os campeonatos russos e italiano - recentemente adquiridos - assim como a NBA.

Glenda na Band
Glenda mostrou crachá da Band (Reprodução / Instagram)