Flamengo apaga publicação polêmica após vitória na Libertadores; veja
Rubro-Negro venceu o Cusco por 2 a 0 nesta quarta-feira (8)

O Flamengo apagou uma publicação provocativa depois da vitória sobre o Cusco, por 2 a 0, na estreia do Rubro-Negro na Libertadores. A partida desta quarta-feira (8), na altitude do Peru, foi marcada por polêmicas de arbitragem.
Depois do apito final, torcedores de clubes rivais reclamaram de dois lances: uma possível expulsão de Gonzalo Plata e um gol anulado do Cusco. Em resposta, o Flamengo provocou: "O choro é livre, antis! 😂🤣Aqui é Flamengo! Começamos a nossa caminhada rumo à Glória Eterna do jeito que a Nação gosta: com três pontos na conta e muito desespero na torcida contra".
➡️Simule os resultados da Libertadores!
Horas depois, porém, o perfil oficial do Flamengo apagou a publicação. A postagem teve grande repercussão negativa nas redes sociais. Veja abaixo:
Como foi o jogo do Flamengo
O Flamengo controlou as ações no primeiro tempo contra o Cusco e criou as principais chances, mas não abriu o placar. A equipe manteve a posse de bola e encontrou espaços diante de uma marcação mais recuada dos peruanos.
Na volta do intervalo, o cenário se manteve o mesmo, com o Flamengo propondo mais o jogo. A recompensa veio aos 14 minutos da segunda etapa: Ayrton Lucas recebeu pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Bruno Henrique cabecear no cantinho e abrir o placar para o atual campeão da América.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte em gols do Flamengo! Clique aqui e saiba mais! É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Cinco minutos depois, o Rubro-Negro levou um susto. Manzaneda recebeu lançamento, invadiu a área e driblou Léo Pereira antes de cruzar para Ruidias. O lateral apareceu livre na segunda trave para empatar a partida. Contudo, o VAR anulou o gol após revisão de impedimento milimétrico.

Já nos acréscimos, Arrascaeta — que havia entrado há pouco no Flamengo — puxou contra-ataque e acionou Luiz Araújo, que bateu para defesa de Diaz. No rebote, o uruguaio finalizou duas vezes até balançar a rede e decretar a vitória rubro-negra em Cusco.
Tudo sobre

Copa do Mundo 2026
Bélgica faz nova cobrança à Fifa antes de decisão contra a Espanha
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Ex-jogador coloca Haaland acima de Ronaldo e projeta jogo contra a Inglaterra na Copa
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Supercomputador simula Copa e crava campeão antes das quartas
Há 4 horas
Copa do Mundo 2026
Qual jogo da Copa do Mundo Globo e SBT transmitem hoje (9)?
Há 6 horas
Fora de Campo
Internautas pedem jogador do Fluminense na Seleção após goleada: 'O cara'
Há 12 horas
Fora de Campo
Hulk perde chances claras em estreia pelo Fluminense; torcida reage
Há 12 horasMais LANCE!

Justiça bloqueia pagamentos da CazéTV a Romário na Copa por dívida milionária

Flamengo x Lausanne: veja os melhores momentos da vitória do Rubro-Negro

Veja gols de Fluminense x Nova Iguaçu: Tricolor sai atrás, mas reverte com goleada

Romário pede que Carlo Ancelotti seja demitido da Seleção: 'Fiasco'

Ed Sheeran canta ao vivo para jogadores da Inglaterra antes de decisão na Copa

Novo reforço do São Paulo esquenta debate entre torcedores: 'Não pode'

Torcida do Flamengo manda recado a Wallace Yan: 'Agora vai'

Lorran vira assunto em Flamengo x Lausanne: 'Tomara'

Veja gols em Flamengo x Lausanne-Sport: Lorran e Wallace Yan marcam

Fifa toma decisão sobre cartão de Olise na Copa após pedido da França

Justin Bieber vai cantar na final da Copa do Mundo; confira

Zico é sincero sobre pênalti perdido por Bruno Guimarães: 'Sempre'






