menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Flagra de Luis Roberto em São Paulo e Flamengo viraliza: 'Batizou'

Equipes se enfrentaram pela 32ª rodada do Brasileirão

418afadb-0307-495f-bef3-768e3aab8003_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-16.09.10-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Boustani
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/11/2025
05:40
luis roberto2
imagem cameraLuis Roberto flagrou um gato na Vila Belmiro (Foto: Divulgação)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O narrador Luis Roberto flagrou um momento inusitado antes do empate entre São Paulo e Flamengo, na última quarta-feira (5), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. Um gato invadiu o gramado e defecou no campo do estádio.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O animal foi visto no campo durante os preparativos para o jogo entre as equipes paulista e carioca. Luis Roberto, narrador da TV Globo responsável pela transmissão da partida, registrou o momento em que o felino fazia suas necessidades fisiológicas no gramado.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou rapidamente entre os torcedores, que esperavam o início da partida. Veja a repercussão abaixo:

Como foi São Paulo x Flamengo?

Texto por: Lucas Bayer

O jogo na Vila Belmiro começou com fortes emoções. Logo aos dois minutos, Luciano aproveitou bobeada de Erick Pulgar e estufou a rede do goleiro Rossi. O Flamengo, no entanto, demonstrou reação rapidamente. Poucos minutos depois, Arrascaeta foi derrubado dentro da área por Pablo Maia, pênalti. O camisa 10 foi para a bola e deixou tudo igual.

continua após a publicidade

Com o placar empatado, o São Paulo tomou conta da partida. O Tricolor Paulista buscou aproveitar as falhas dos jogadores adversários, que erraram domínios e passes curtos com frequência, sofrendo com a marcação individual do time da casa.

A grande jogada da primeira etapa foi aos 38', quando Ferreirinha deu uma caneta em Emerson Royal e passou no meio do lateral e do meia Saúl. Já nos acréscimos, Samuel Lino, após lançamento açucarado de Arrascaeta, marcou. O bandeirinha, entretanto, assinalou impedimento.

continua após a publicidade

Assim como no primeiro tempo, as equipes entraram em campo na segunda etapa em alta voltagem. Aos dois minutos, em erro na saída de bola do São Paulo, Carrascal ajeitou a bola para Arrascaeta, que mandou a bola para fora. No lance seguinte, Ferreirinha levou perigo ao gol de Rossi.

O Flamengo conseguiu a virada com Samuel Lino, que fez um golaço após cruzamento de Emerson Royal, sem chance para Rafael. O atacante não vinha fazendo um bom jogo, e iria ser substituído por Luiz Araújo no momento em que a bola saísse. Após o gol, Filipe Luís desistiu da mudança.

O jogo complicou para o Flamengo quando Gonzalo Plata foi expulso por forte entrada em Arboleda (equatoriano foi expulso duas vezes na Libertadores). Com um a mais, o São paulo chegou ao empate aos 34 minutos, com Ferreirinha, sozinho dentro da área. Pressionando, o time mandante chegou perto de conquistar os três pontos, mas não conseguir furar a defesa rubro-negra.

Arrascaeta em comemoração de gol em São Paulo x Flamengo, pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Arrascaeta em comemoração de gol em São Paulo x Flamengo, pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
  • Matéria
  • Mais Notícias