Falha de titular do Atlético-MG contra o Godoy Cruz irrita torcedores: 'Inadmissível'
Galo saiu atrás do confronto das oitavas de final da Sul-Americana

Atlético-MG venceu o Godoy Cruz por 2 a 1, nesta quinta-feira (14), na Arena MRV, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Durante o primeiro tempo, a equipe argentina saiu na frente do placar. No lance, que originou o gol, o zagueiro Júnior Alonso foi alvo de críticas dos torcedores.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O gol do Godoy Cruz teve origem em uma saída de bola errada do Galo. Primeiramente, Guilherme Arana, pressionado na área, deu um chutão para frente. A ação do lateral foi respondida com um lançamento da defesa adversária, que encontrou Júnior Alonso.
O zagueiro do Atlético-MG estava livre para tomar a melhor decisão, mas optou por dar um cabeceio para frente, que foi interceptado por Santino Andino. O camisa 27 do time argentino dominou, fintou a defesa atleticana e acertou um chute que parou no ângulo do gol de Everson.
Nas redes sociais, torcedores do Galo questionaram a decisão de Júnior Alonso no lance. Além disso, a equipe do técnico Cuca também foi criticada de maneira geral devido ao desempenho no primeiro tempo. Veja a repercussão abaixo:
Atlético-MG x Godoy Cruz
O Galo não teve um bom início de partida. Com dificuldades para furar o sistema defensivo do adversário, a equipe de Cuca se viu exposta em alguns momentos. Em um deles, o atacante Santino Andino aproveitou uma bola mal afastada por Júnior Alonso para abrir o palcar na Arena MRV.
Na jogada, o camisa 27 do time argentino arracnou contra a defesa do Galo exposta, fintou a defesa antes de acertar um belo chute, que morreu no âgulo do goleiro Everson. O cronômetro marcava 36 minutos do primeiro tempo.
Na etapa complementar, a equipe do técnico Cuca encontrou o próprio jogo. Com mais objetividade, o Atlético-MG passou a dominar o confronto. A mudança de postura gerou os gols de Cuello e Hulk, respectivamente aos 21' e 43'.
A vitória de virada sobre o Godoy Cruz faz o Galo jogar pelo empate na segunda partida do confronto para alcançar a classificação para as quartas de final da Sul-Americana. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (21), às 19h30 (de Brasília), na Argentina.


Fora de Campo
Neymar é alvo de piada em série Ted Lasso: 'Chora o tempo todo'
Há 10 horas
Fora de Campo
Lance!TV estreia programa 'Seda sem filtro', que abordará bastidores do esporte
Há 10 horas
Fora de Campo
Carrascal, do Flamengo, vira assunto após mudança no visual: 'Meu Deus'
Há 12 horas
Fora de Campo
Felipe Melo é sincero sobre trabalho de Ancelotti na Seleção: 'Sem dúvida'
Há 14 horas
Fora de Campo
Fala de Ancelotti sobre limite de estrangeiros no futebol brasileiro viraliza
Há 14 horas
Fora de Campo
Talento de Neymar? Caio Ribeiro analisa Estêvão ao falar da Seleção Brasileira
Há 14 horasMais LANCE!

Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco

Rizek é sincero sobre luta contra o Z-4: 'Não vão conseguir'

Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'

Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'

Com Libertadores e Sul-Americana, ESPN lidera Pay TV e atinge 15 milhões

Mudança no perfil físico de Anderson Daronco viraliza: 'Que loucura'

Roger Flores é sincero sobre momento da Seleção Brasileira: 'Não me anima'

Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'

Fala de Bruno Guimarães sobre pênalti contra a Noruega viraliza: 'É óbvio'

Prass questiona chegada de Eduardo Baptista no Inter

Ge TV exibe 'Que Coffee' do Maracanã antes de Cowboys x Ravens pela NFL

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro



