Sormani avalia atuação de Neymar em Santos x Coritiba: 'Essa é a realidade'
Jornalista destaca atuação ruim do camisa 10

O empate sem gols entre Santos e Coritiba, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil, gerou fortes críticas do jornalista Fábio Sormani — especialmente em relação ao desempenho de Neymar.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Em análise publicada em seu canal, Sormani não poupou palavras ao comentar a atuação do camisa 10 e o momento do clube.
— O Santos hoje é um time patético. É um time safado e sem vergonha — disparou o jornalista, refletindo o clima de revolta após mais um tropeço em casa.
Sobre Neymar, o comentarista foi direto ao questionar a decisão de o jogador atuar na partida:
— Eu acho que um jogo desse o Neymar não devia ter jogado. Mas ele está muito mais preocupado com a Seleção Brasileira do que com o Santos — afirmou.

Sormani também avaliou o desempenho do atacante dentro de campo, destacando mais uma atuação abaixo do esperado.
— Mais um jogo ruim. Jogou mal contra o Fluminense e jogou mal de novo hoje. Dois jogos seguidos com atuação bem abaixo do que se espera dele. Nota três — pontuou.
➡️ Neymar para na trave em Santos x Coritiba e torcedores enlouquecem: 'Pecado'
O jornalista ainda fez críticas ao estilo de jogo do atleta, comparando com versões anteriores da carreira:
— É o velho Neymar, não é o novo Neymar. Se fosse o novo, ele partia, driblava e fazia o gol. Hoje não é mais assim — disse.
Além de Neymar, Sormani direcionou críticas ao desempenho coletivo da equipe e ao planejamento do clube, ressaltando o baixo aproveitamento recente na Vila Belmiro.
— Em 12 pontos possíveis dentro de casa, o Santos fez 5. Um aproveitamento de 41,6%. Ridículo. Abaixo de 50%. Ou seja, reprovado — analisou.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Mesmo com o empate, o comentarista destacou que o resultado poderia ter sido ainda pior para o Peixe.
— O Santos escapou de ser derrotado. As melhores chances foram do Coritiba. Que vergonha — completou.
Por fim, Sormani reforçou o sentimento de frustração do torcedor e projetou dificuldades para a sequência da temporada.
— O plano do Santos é escapar da Série B. Essa é a realidade hoje — concluiu.
Tudo sobre

Fora de Campo
Áudio da transmissão de Flamengo x Estudiantes repercute: 'Várzea'
Há 55 minutos
Fora de Campo
Lance de Carrascal em Flamengo x Estudiantes gera revolta: 'Não dá'
Há 1 hora
Fora de Campo
Quem é o juiz de Flamengo x Estudiantes? Árbitro já apitou jogo do Rubro-Negro
Há 1 hora
Fora de Campo
Decisão de Leonardo Jardim na escalação do Flamengo repercute: 'Isso mostra'
Há 2 horas
Flamengo
Como assistir Flamengo x Estudiantes na Libertadores pelo Disney+?
Há 3 horas
Fora de Campo
Barcelona x Real Madrid: CazéTV transmite El Clásico com equipe no Camp Nou
Há 3 horasMais LANCE!

Felipe Melo aponta erro de Marcão na eliminação do Fluminense

Troféu da Copa do Mundo de 2022 erguido por Messi na final vai a leilão

Comentarista da ESPN aponta vencedor de Flamengo x Estudiantes

Ex-zagueiro do Flamengo recusa propostas e projeta retorno: 'Não acabou'

Jogador do Grêmio transferiu R$ 22,5 mil a golpista que se passou por Luís Castro

Comentaristas criticam decisão de Abel em Palmeiras x Fluminense

Neymar analisa críticas de comentaristas: 'É para o hype'

Neymar abre o jogo sobre planos para aposentadoria

Jornalista critica Palmeiras contra Fluminense: 'Não quis'

NFL e Ticketmaster anunciam novo acordo para ingressos

Felipe Melo detona desempenho do Palmeiras contra Fluminense

Torcedores do Flamengo reagem à classificação do Palmeiras: 'Não tem'

Torcida do Fluminense manda recado a Hulk após eliminação: 'Pipoqueiro'
