Ex-massagista do Atlético-MG diz que ajudava Ronaldinho Gaúcho a curar ressaca

Belmiro de Oliveira revela que 'sempre' auxiliou R10 com mal-estar e diz que convívio com jogador era 'muito tranquilo'

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Ronaldinho Gaúcho durante treinamento na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Escrito por

Ex-massagista do Atlético-MG, Belmiro de Oliveira relevou alguns detalhes sobre o convívio com Ronaldinho Gaúcho na época em que o craque defendeu o time mineiro e ajudou o Galo a conquistar a única Libertadores da história do clube. Em conversa com a "Itatiaia", ele disse que ajudou o Bruxo a se curar da ressaca em diversas oportunidades.

- Sempre, direto (teve que ajudar a curar ressaca). Só eu que entrava no quarto dele. Ele tem a voz rouca e eu falava: 'E aí, tranquilo?' e ele: 'Beleza (...) Traz um negócio para mim lá, pede para alguém trazer um doce para comer'. Ele ficava com o Jô (no mesmo quarto), e o Jô falava: 'Bel, o Ronaldo está te chamando lá'. Ele pedia alguma coisa para comer, ele não ia às vezes tomar café da manhã e aí ele me chamava - revelou Belmiro.

+ Quem vai jogar na partida Lendas do Galo, no estádio do Atlético-MG

Apesar das ressacas, o ex-massagista do Atlético-MG disse que o convívio com Ronaldinho era "muito tranquilo" e falou um pouco mais sobre a personalidade do craque durante o período no Galo.

- O Ronaldo é muito tranquilo, ele já chegava pronto (para o jogo). Acabava o treino e ele já subia para ir embora. Ele não enchia o saco. Ele é gente boa, gente finíssima. Às vezes ele não dava muita atenção, mas era porque ele tinha, no mínimo, 100 pessoas em volta dele - explicou.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Ronaldinho Gaúcho foi contratado pelo Atlético-MG em 2012 e permaneceu no clube até 2014. Ao todo, o Bruxo disputou 85 jogos com 27 gols marcados. Além disso, R10 conquistou os títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Campeonato Mineiro.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter