Estrangeiros reagem à dupla do Palmeiras nas eliminatórias: ‘Dificil explicar’
Jogadores participaram de uma classificação heróica para a Copa do Mundo

- Matéria
- Mais Notícias
Uma dupla de jogadores do Palmeiras virou assunto nas redes sociais estrangeiras durante a rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O clube tem vários convocados na Data Fifa, mas Ramon Sosa e Gustavo Gomez se destacaram especialmente na partida do Paraguai.
Com um empate por 0 a 0 com o Equador, em Assunção, o Paraguai se classificou para a Copa do Mundo depois de 16 anos. Gustavo Gomez e Ramon Sosa, do Palmeiras, foram destaques na rodada das eliminatórias.
➡️ Jogador ausente na lista de Ancelotti agita web com publicação: ‘Se humilhou’
O mais curioso é que os jogadores do Palmeiras viraram assunto por motivos diferentes. Alguns paraguaios exaltaram a atuação dos atletas, mas atitudes dos atletas também renderam comentários. O zagueiro e o meia-atacante estavam visivelmente emocionados com a classificação histórica. Veja abaixo.

Veja reação dos estrangeiros com dupla do Palmeiras nas eliminatórias
"Parece que pode tudo, mas não pode nada. Dificil explicar que nível de jogador ele é"
Classificação gerou feriado
O Paraguai vai parar nesta sexta-feira (5), literamente. O presidente Santiago Peña fez uma surpresa para a população: declarou feriado nacional em comemoração à vaga garantida pela seleção na Copa do Mundo de 2026. A equipe contou com a ajuda de uma dupla do Palmeiras nas eliminatórias.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A sonhada classificação foi conquistada na noite de quinta-feira (5), após um empate por 0 a 0 com o Equador, em Assunção, na penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O resultado, combinado com a vitória da Argentina sobre a Venezuela por 3 a 0, trouxe a classificação para a Copa.
➡️ Torcedores do Flamengo reprovam atitude de Ancelotti em jogo da Seleção
Com isso, chega ao fim um jejum de 16 anos. A última participação do Paraguai em uma Copa do Mundo foi em 2010, na África do Sul, quando a equipe chegou até as quartas de final. Na ocasião, os paraguaios caíram para a Espanha, campeã do torneio. Desde então, ficaram fora das edições de 2014, 2018 e 2022. Gustavo Gomez e Sosa, do Palmeiras, foram destaques em grande arrancada paraguaia nas eliminatórias.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias