Edílson Capetinha perde a paciência com 'Pipoca' do BBB: 'Não tem como defender'
Ex-jogador discute com Pedro Henrique

- Matéria
- Mais Notícias
Horas antes de perder de vez a paciência com o Brother Pedro, Edílson Capetinha já desabava com seus colegas, alegando que considera o participante do BBB "inconsequente, que faz tudo errado e ansioso". O jovem tem se envolvido em algumas confusões na casa, e recebeu conselhos firmes de Capetinha, que tenta o ajudar na trajetória dentro da casa.
- A gente conversa com você aqui, aí daqui a dez minutos você faz tudo ao contrário, não tem como ficar te defendendo, não tem como ficar te protegendo, pô. Entendeu? Porque senão a gente briga com o pessoal lá fora mesmo, não é aqui dentro não. Estou fazendo de tudo para te proteger, mano. Por favor. Conversa comigo. Tudo que a gente fala aqui dentro tem consequências. Entendeu? Eu não quero que você tenha consequências lá fora - repreendeu.
O ídolo do Corinthians entrou no BBB integrando o grupo "camarote", que é composto apenas por celebridades.
➡️ Em busca do prêmio do BBB, Edílson revela quanto ganhava no Flamengo
Edílson perde 1º "Big Fone" do BBB 26
No quarto dia de confinamento, a direção do programa decidiu disparar o famoso "Big Fone", conhecido por garantir algum benefício ao participante que atende. Parado ao lado do telefone, no momento em que tocava, o ex-jogador acabou passando direto.
No momento em que o "Big Fone" disparou, Edilson era o integrante mais próximo do telefone. No entanto, o ex-jogador acabou passando direto e Marcelo atendeu antes, garantindo a imunidade por mais uma semana.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

🤑 Aposte em quem vai ser o campeão do BBB! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável!
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















