Dublador revela falas de Diniz, do Vasco, em confusão com jogador do Fluminense
Treinador protagonizou desentendimento à beira do campo

O treinador Fernando Diniz, do Vasco, protagonizou uma discussão com o zagueiro Freytes durante a vitória do cruzmaltino sobre o Fluminense por 2 a 0, na última segunda-feira (20), pelo Brasileirão. Após o apito final do clássico carioca, o dublador Velloso revelou uma troca de xingamentos entre os dois à beira do campo, do Maracanã.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O atrito entre os dois aconteceu durante o segundo tempo. O atleta do Fluminense se encontrava perto do banco de reservas do Vasco, quando bateu boca com o treinador adversário. Na ocasião, o time alvinegro já vencia por dois gols de diferença, quando Freytes cobrou respeito de Diniz, que respondeu com xingamentos.
- Você tem que ter mais respeito aqui - disse Freytes.
- Respeito de que? Vai tomar no **. Vai se f****, rapaz - respondeu Fernando Diniz.
Como foi Vasco x Fluminense?
Texto por: Pedro Cobalea
Logo nos primeiros minutos, Barros errou na saída de bola, entregando o presente para Germán Cano. O artilheiro tricolor finalizou com força, e Léo Jardim fez um milagre digno de aplausos no Maracanã. O Fluminense dominava o jogo, trocava passes com facilidade e parecia perto de abrir o placar. Mas o futebol tem dessas: quando o adversário parece mais confortável, surge o imponderável.
Aos 38 minutos, Rayan mostrou por que é tratado como joia em São Januário. Recebeu de Paulo Henrique, arriscou de fora da área e contou com um desvio em Freytes para enganar Fábio. A bola morreu no fundo da rede e incendiou o setor vascaíno. O gol mudou o clima, e o Vasco passou a jogar com confiança. O primeiro tempo terminou com desentendimento entre Rayan e Canobbio, mas o recado estava dado: o garoto não se intimida em clássicos.
Na volta do intervalo, o Vasco manteve o ritmo. Logo no início, Rayan novamente arriscou de fora, Fábio espalmou e, após uma sequência de rebotes, Nuno Moreira apareceu para empurrar a bola para o gol e ampliar. O 2 a 0 parecia definitivo — e foi. O Fluminense, abalado, não conseguiu reagir nem com as entradas de John Kennedy e Keno. Enquanto o cruzmaltino trocava passes, a torcida fazia a tradicional "Ola" nas arquibancadas já aos 27 minutos do segundo tempo.
Rayan, exausto, saiu aplaudido e até de maca, ovacionado pelos vascaínos. No apito final, o Vasco controlava o jogo e parecia mais perto do terceiro gol do que o Fluminense de reagir. Foi uma vitória com autoridade, símbolo de uma equipe que começa a reencontrar seu caminho — e de um jovem que já joga como gente grande e tem um futuro brilhante.

Tudo sobre

Fora de Campo
Após derrota do Palmeiras, Vitor Roque posta vídeo 'respondendo' Lyanco
Há 44 minutos
Fora de Campo
Edu Dracena comenta falha de Carlos Miguel no Palmeiras: 'Não é o esperado'
Há 1 hora
Fora de Campo
Ex-esposa de Artur Jorge 'curte' vitória do Botafogo no Instagram
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo reagem ao gol de Calleri: 'Sempre'
Há 2 horas
Fora de Campo
Ingleses reagem a interesse do Arsenal em Vini Jr: 'Mal podemos esperar'
Há 2 horas
Fora de Campo
Quem é o corredor que morreu após passar mal na corrida SP City
Há 3 horasMais LANCE!

Rizek destaca desuso de jogador do Flamengo: 'No final da fila'

Grafite aponta erro do Flamengo no gol do São Paulo: 'Liberdade'

Formiga analisa 20ª rodada do Brasileirão: 'Não dá para viver só de Flamengo e Palmeiras'

Arnaldo reprova semiautomático da CBF no Brasileirão: 'Incompleto'

Neymar rebate jornalista após terceiro cartão amarelo: 'Não inventa'

PC Oliveira bate martelo sobre polêmica em Flamengo x São Paulo

Facincani elege culpados por derrota do Palmeiras e critica Carlos Miguel

Ex-goleiro do Palmeiras reprova erro de Carlos Miguel: 'Não pode'

Renato Maurício Prado aponta culpado por tropeço do Flamengo: 'Inacreditável'

Fred Bruno anuncia que será pai pela segunda vez; saiba quem é a mãe

Impedimento semiautomático contra o Flamengo divide opiniões

Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate com São Paulo

Torcedores criticam Abel Ferreira após Palmeiras x Atlético-MG



