Dodô pede demissão da Globo e acerta com nova emissora; saiba mais
Comentarista estava há pouco mais de um ano na líder de audiência

Comentarista da Globo há pouco mais de um ano, Dodô pediu demissão da emissora no fim de outubro. O ex-jogador acertou com a Record para atuar na cobertura do Campeonato Brasileiro a partir do ano que vem. O ex-atacante já havia trabalhado na TV de Edir Macedo no Paulistão de 2023.
➡️ Record já conta com cinco patrocinadores para transmissão do Brasileirão 2025
- Passando aqui pra agradecer esse 1 ano e 4 meses no grupo Globo, foi realmente uma experiência que me acrescentou muito como profissional. Foi super divertido, além do privilégio de conhecer pessoas maravilhosas e poder desfrutar deste esporte único que é o futebol, que continuarei desfrutando na minha nova (velha) casa, com a mesma alegria de poder fazer aquilo que realmente amo - escreveu Dodô nas redes sociais.
Após comentar o Paulistão na Record em 2023, Dodô atuou no "Camisa 21", canal do Grupo NWB no Youtube. Em junho do mesmo ano, o ex-atacante acertou com a Globo. O comentarista participava das transmissões dos jogos no Sportv e também atuava em outros programas do canal, como o "Boleiragem".
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Como jogador, Dodô passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Fluminense, São Paulo, Santos, Botafogo, Palmeiras e Vasco. Fora do Brasil, o ex-atacante defendeu Ulsan Hyundai-COR, Oita Trinita-JAP e Al Ain-EAU. O 'Artilheiro dos Gols Bonitos' conquistou Cariocão e Paulistão na carreira.
Brasileirão na Record
A Record comprou direitos da transmissão do Brasileirão e vai exibir os jogos como mandantes dos clubes integrantes da Liga Forte União. Fazem parte da LFU times como Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude.
Além de Dodô, a Record já fechou com outros nomes importantes da cobertura esportiva, como o narrador Cléber Machado, o comentarista Maurício Noriega, o ex-jogador Muller, a apresentadora Paloma Tocci e a repórter Duda Gonçalves.


Fora de Campo
Possível pênalti não marcado em Palmeiras x LDU gera revolta: 'Assalto'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Botafogo reage à convocação de Danilo: 'Ninguém explica'
Há 3 horas
Fora de Campo
CazéTV contrata Felipe Meligeni e lança podcast dedicado ao tênis
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'
Há 4 horas
Fora de Campo
Neymar vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Inacreditável'
Há 4 horas
Fora de Campo
Rivais ironizam convocação de jogadores do Flamengo: 'Acabou'
Há 5 horasMais LANCE!

Torcida do Flamengo se revolta com ausência de destaques na convocação de Ancelotti: 'Não existe'

Ancelotti vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Não adianta'

Torcedores do Fluminense detonam convocação da Seleção: 'Que bizarro'

Raphinha vira assunto em jogo do Barcelona na Champions: 'Inacreditável'

Colunistas do Lance! opinam sobre convocação da Seleção Brasileira

Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'

Plihal revela convocação ideal para Seleção Brasileira

Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute

Nova postagem do Vasco acende expectativa por chegada de Richarlison

Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo

Torcida manda recado a Alan Lescano, novo reforço do Vasco

Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'

Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense



