Diego Ribas critica Leila Pereira ao comparar despedidas de Gabigol e Dudu
Atacates tiveram final de ciclo diferentes em Flamego e Palmeiras

O ex-jogador Diego Ribas criticou a postura de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na despedida de Dudu. Durante participação no podcast "Denílson Show", do ex-jogador Denílson, o antigo camisa 10 do Flamengo comparou a saída do camisa 7 com a de Gabigol do Flamengo e apontou o "erro" da diretoria alviverde ao se despedir de um ídolo.
➡️ Éder Militão presenteia esposa com carro de luxo personalizado; veja
➡️ Rizek cita 'justiça' ao analisar possível vitória de Vini Jr no The Best
Para o antigo meia, a diretoria do Palmeiras errou em não homenagear Dudu no jogo de despedida do atleta. Já o Flamengo, teria acertado em protagonizar um momento especial para Gabigol antes da oficialização da saída do clube. O camisa 99 foi homenageado à beira do campo no início da última partida pelo time carioca.
- O Gabigol, em alguns dos momentos, errou. Atitudes que não foram legais, e teve a consequência disso, creio que ele teve a consciência. Flamengo, estive com o Landim recentemente, falei o que penso sobre esse relacionamento que eles tiveram. Expus a minha opinião. Acredito que teve falhas de ambas as partes, que desgastou um pouco. Mas no final, o Flamengo foi feliz, porque deu a homenagem e o encerramento de um ciclo que ele merece - iniciou o ex-jogador, antes de completar.
- No Palmeiras, acho que eles erraram muito. O Dudu pode ter tido seus erros, mesma coisa que o Gabi. Admiro a Leila, já elogiei, a postura dela. Mas nesse momento, errou. Transmite a sensação de que 'o clube é meu', e não é. Está se despedindo de um ídolo, faça a homenagem dele e encerre esse ciclo - concluiu.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Saída de Dudu do Palmeiras
Livre no mercado após rescindir contrato na tarde da última quinta-feira (12), Dudu não deve ter uma despedida oficial do Palmeiras. Em campo, o atacante encerrou sua passagem na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na última rodada do Campeonato Brasileiro, sem contar com uma homenagem por parte do clube.
Ao todo, Dudu ficou dez ano no clube paulista, de 2015 até 2024. No período, o atacante conquistou 12 títulos, se tornando o jogador com mais conquistas na história do Alviverde. Foram, 4 Campeonato Brasileiro, 2 Copa do Brasil, 2 Libertadores, 1 Recopa Sudamericana e 1 Supercopa do Brasil.

Tudo sobre

Futebol Nacional
Com Brasil e clássico contra Argentina, CazéTV transmite Finalíssima de Futsal
Há 33 minutos
Fora de Campo
Torcida do Corinthians manda recado a Seedorf após empate no Majestoso
Há 42 minutos
Fora de Campo
Possível expulsão em São Paulo x Corinthians repercute: 'Escândalo'
Há 1 hora
Fora de Campo
Gol perdido em São Paulo x Corinthians gera revolta: 'Inaceitável'
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Grêmio manda recado a Renato Gaúcho após derrota
Há 2 horas
Fora de Campo
Lance de Léo Jardim em Athletico x Vasco irrita torcedores: 'Precisa ser'
Há 3 horasMais LANCE!

Carrascal vira assunto em Flamengo x Grêmio: 'Não sabia'

Decisão de Ramon Abatti Abel em Athletico-PR x Vasco gera revolta: 'Assalto'

Gol perdido em Flamengo x Grêmio repercute: 'Não pode'

Semana 9 da NFL: confira a guia de transmissões no sportv2 e Ge TV

Superliga Feminina de Vôlei: confira a guia de transmissões da 4ª rodada

Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro

Erro de cadastro e nome idêntico: Caballero, do Santos, vê situação 'absurda' e deve acionar a Justiça

Vidente projeta vencedor de São Paulo x Corinthians

Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'

Inteligência artificial aponta vencedor de Athletico-PR e Vasco

Jornal europeu rasga elogios a Matheus Cunha: 'Milagre'

Eleições nos EUA: ex-atletas da NFL, da MLB e medalhista paralímpico se elegem
