menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Demitida após acompanhar o Vasco na Copa do Brasil, torcedora sonha com o bicampeonato

Situação inusitada aconteceu no primeiro jogo da final

Breno-Carvalho-Cardao-Prata-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Breno Prata
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 21/12/2025
08:00
Nathália Martins, torcedora do Vasco (Foto: Reprodução)
imagem cameraNathália Martins, torcedora do Vasco (Foto: Reprodução)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O grande dia chegou, torcedor! Após 14 longos anos, o Vasco está de volta a uma final da Copa do Brasil e enfrenta o Corinthians com o apoio de mais de 70 mil apaixonados que prometem empurrar a equipe antes mesmo da bola rolar neste domingo (21), às 18h (de Brasília), no Maracanã.

continua após a publicidade

➡️Em busca do bicampeonato, Vasco encerra preparação para a final da Copa do Brasil

Entre os milhares de vascaínos que lotam o Maracanã, uma história em particular tem chamado atenção nas redes sociais. Após o empate sem gols no jogo de ida, a vendedora Nathália Martins publicou que foi demitida porque faltou o expediente na última quarta-feira (17), para acompanhar o Vasco na Neo Química Arena.

- No começo do mês, pedi minha folga para os dias 14 e 17, alegando que tinha compromisso nessas datas. Depois disso, a liderança responsável me disse que estava tudo bem e disse que me daria as duas folgas. No dia 14, fui para o jogo contra o Fluminense e na segunda, quando ela liberou a escala, eu estava de folga na quinta e não na quarta, que era o dia do jogo. Eu falei com ela que tinha um compromisso no dia e ela me disse que não teria como mudar a escala. Também perguntou se teria como eu mudar meu compromisso e avisei que não teria como, que precisava da folga na quarta-feira. Ela insistiu que não tinha como mudar e eu resolvi ir, mesmo sem ganhar a folga. Na quinta, como estava de folga, aproveitei para descansar da viagem para São Paulo e quando voltei sexta-feira, ela me chamou e falou que estava encerrando o meu contrato - comentou a torcedora.

continua após a publicidade

Segundo ela, todo torcedor que acompanha seu clube de coração deveria viver essa experiência de assistir um jogo fora de casa. Nathália revelou ainda que estará presente no Maracanã para a grande decisão e se mostrou confiante para o bicampeonato. Para ela, ninguém merece mais essa conquista que o torcedor vascaíno.

- Ir para jogo fora de casa é uma experiência que todo torcedor que acompanha seu time deveria viver. Esse ano, tive a oportunidade de ir alguns jogos fora e tive bastante sorte, estava contra o Santos, no 6 a 0, contra o São Paulo, contra o Bragantino e contra o Sport também. E cara, esperei 14 anos para ver meu time numa final e não tinha como ficar de fora, eu tive que ir. Também estarei no Maracanã para acompanhar essa decisão. Estou muito confiante, 14 anos depois a nossa torcida merece demais. Realmente, a frase da nossa campanha é: "Ninguém merece mais que a gente!" - disse Nathália.

continua após a publicidade

➡️Rayan, da Barreira ao Maracanã: a joia do Vasco que pode decidir a Copa do Brasil

Torcedora acompanhou o Vasco no título da Copa do Brasil em 2011

Sonhando com o bicampeonato, a torcedora relembrou como foi a experiência do primeiro título da Copa do Brasil. Por coincidência do destino, Nathália também foi demitida de seu emprego, pouco antes da final contra o Coritiba, em 2011, e usou o dinheiro da rescisão para acompanhar a decisão direto do Couto Pereira. 

- Esse amor pelo Vasco não veio de família, meu pai era botafoguense. Eu acompanhava o Botafogo quando era mais nova, até o belo dia que ele me levou para um Vasco x Botafogo e desde então eu resolvi ser vascaína por conta própria. Apesar de ser a única filha vascaína, meu pai sempre me levou em São Januário e tenho um carinho pelo Botafogo por conta dele. Mas é o time que nos escolhe e desde então comecei a acompanhar o máximo que eu pude. Estava na final da Copa do Brasil em 2011 contra o Coritiba, tinha acabado de ser demitida também, peguei a rescisão e embarquei nessa aventura. Agora, vamos buscar mais uma taça. Seremos! - finalizou. 

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Nathália ao lado dos amigos na final da Copa do Brasil em 2011 (Foto: Divulgação)
Nathália ao lado dos amigos na final da Copa do Brasil em 2011 (Foto: Divulgação)
  • Matéria
  • Mais Notícias